André Ventura aproveitou-se dos nacionalistas de extrema-direita para criar um partido de extrema-direita fofinha, e há quem se aproveite de ser candidato autárquico do Chega para promover a sua carreira de comediante.
É o caso de Bráulio de Jesus Moreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal, Presidência da Assembleia e à Presidência da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, que até já fala em negociações quanto ao cachê com o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, o Reality Show da SIC que já vai na quarta temporada, pois segundo o próprio: “Vai ser só vacas cabras e porcas”.
Ontem, partilhou uma montagem (foi pena ter ficado sem um braço no processo), por causa da “Bazuca” de António Costa:
A Bazuca do CHEGA para proceder á introdução politicamente cu recto do fundo do Costa… Mais exatamente por baixo do coxis… Ó ri… Card…u ara…cu… Ju esporreira… Anda cá que eu tenho uma bazuca de carne para ti 🤣🤣🤣
O candidato que viu esta semana reforçada a “confiança” política por parte do partido de André Ventura, e que segundo o Conselheiro Nº1 do Chega, João Tilly, está numa “situação psicológica Não Normal“, tem publicado várias mensagens onde não esconde a sua homofobia. Na página do Chega de São Brás de Alportel, administrada por Bráulio Moreira, respondeu a um seguidor:
Olhe… O Rui Rangel foi apanhado bêbedo e subiu 30% nas sondagens, quando disse que era paneleiro subiu outros 30%…
Eu beber bebo… Será que se eu disser que sou fica também subo?? É que eu gosto é de gajas🤣🤣👏🏼 Só mesmo um gajo que se está a cagar para a xularia que nos desgoverna fala assim!🤣🤣🤣
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply