Ana Gomes, André Ventura, Cheganos Oficiais, Sondagens

André Ventura acha que 70% dos Cheganos são atrasados? São a favor da vacinação obrigatória

A sondagem da Aximage para TSF-JN-DN revelada hoje indica que 53% dos inquiridos defendem que a vacina anti-Covid devia ser obrigatória, 40% discordam e 7% não expressam opinião. O número dos que são a favor da vacinação obrigatória tem maior relevo dentro dos apoiantes do Chega, com 70% a confessarem ser a favor dessa imposição legal, o que num partido que alberga tantos Negacionistas, é digno de registo.
André Ventura já fez questão de usar a bandeira da ser contra a vacinação obrigatória, à semelhança do Bloco de Esquerda, PAN, Verdes, Iniciativa Liberal, enquanto que o PS, PCP e CDS-PP apenas disseram que o debate não é necessário nesta altura tendo em conta que Portugal até é um dos países onde a vacinação anti-Covid teve maior adesão.
Em 6 de dezembro, André Ventura escrevia nas suas páginas:

O CHEGA repudia veementemente qualquer imposição obrigatória da vacina contra a covid-19. Estamos a regredir 80 anos na Europa, os direitos e liberdades estão fortemente ameaçados!

O líder do Chega em 22 de novembro chamava “atrasada” nas Redes Socias a Ana Gomes que confessou não se chocar se a Vacina Contra a Covi-19 fosse obrigatória:

Uma atrasada será sempre uma atrasada! Qualquer dia temos de andar com uma estrela na rua a dizer ‘vacinado ‘ ou ‘não vacinado ‘. Respeitem as pessoas e a sua liberdade de decisão!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura defende a exigência dupla (Teste Covid + Certificado) o que provocou nova perda de votos

André Ventura também já tem teorias da Conspiração? Coincidência dos Diabos ou Previsões? Era previsível 4000 novos casos para hoje

André Ventura chama atrasada a Ana Gomes e é contra a vacinação obrigatória

Partilhe

Leave a Reply