Cheganos Oficiais, Joana Amaral Dias, Pedro Frazão

Joana Amaral Dias é uma Chegana em Construção? Negacionista! Compara Touradas a Mudança de Género

Joana Amaral Dias, ex-deputada do Bloco de Esquerda, será uma Chegana em construção? A comentadora que já era muito partilhada no Mundo Chegano devido às suas posições Negacionistas, comentou hoje nas redes sociais, dando mais um passo significativo para a integração oficial!
Seguindo o exemplo de vários cheganos, partilhou a comparação entre ser permitido mudar de nome e de género a partir dos 16 anos e não se poder ir às touradas com essa idade, depois editou para corrigir para, também já se poder ir às touradas.
Tendo em conta que a psicóloga foi uma das principais opositoras de André Ventura, quando o comentador desportivo do CMTV defendia Luís Filipe Vieira das acusações de corrupção, não será uma integração fácil.
O Vice-presidente do Chega, Pedro dos Santos Frazão, foi um dos dirigentes do partido de extrema-direita que partilhou a comparação, e aproveitou para voltar a ameaçar invadir Lisboa:

Assim vai o país! Miseráveis… Está na hora do mundo rural invadir Lisboa! #Chega #PorPortugalPelosPortugueses

Provavelmente, se existirem duas manifestações em Lisboa, uma contra a Tortura Animal, e outra a favor das Touradas, Joana Amaral Dias, estará do lado a favor das Touradas, até porque possivelmente pode dar direito a mais partilhas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro dos Santos Frazão ameaça invadir Lisboa se proibirem a Tauromaquia

André Ventura que se ria das acusações vs André Ventura com estupefação e surpresa pelas Suspeitas

Chega de Touradas? Cheganos revoltados com o fim das Corridas de Toiros na RTP

Partilhe

Leave a Reply