Cheganos Oficiais, Joana Amaral Dias, Pedro Frazão

Joana Amaral Dias é uma Chegana em Construção? Negacionista! Compara Touradas a Mudança de Género

Joana Amaral Dias, ex-deputada do Bloco de Esquerda, será uma Chegana em construção? A comentadora que já era muito partilhada no Mundo Chegano devido às suas posições Negacionistas, comentou hoje nas redes sociais, dando mais um passo significativo para a integração oficial!
Seguindo o exemplo de vários cheganos, partilhou a comparação entre ser permitido mudar de nome e de género a partir dos 16 anos e não se poder ir às touradas com essa idade, depois editou para corrigir para, também já se poder ir às touradas.
Tendo em conta que a psicóloga foi uma das principais opositoras de André Ventura, quando o comentador desportivo do CMTV defendia Luís Filipe Vieira das acusações de corrupção, não será uma integração fácil.
O Vice-presidente do Chega, Pedro dos Santos Frazão, foi um dos dirigentes do partido de extrema-direita que partilhou a comparação, e aproveitou para voltar a ameaçar invadir Lisboa:

Assim vai o país! Miseráveis… Está na hora do mundo rural invadir Lisboa! #Chega #PorPortugalPelosPortugueses

Provavelmente, se existirem duas manifestações em Lisboa, uma contra a Tortura Animal, e outra a favor das Touradas, Joana Amaral Dias, estará do lado a favor das Touradas, até porque possivelmente pode dar direito a mais partilhas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro dos Santos Frazão ameaça invadir Lisboa se proibirem a Tauromaquia

André Ventura que se ria das acusações vs André Ventura com estupefação e surpresa pelas Suspeitas

Chega de Touradas? Cheganos revoltados com o fim das Corridas de Toiros na RTP

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.