Cheganos, Cheganos Oficiais, Nuno Graciano, Pedro Frazão, Pedro Pessanha, Ricardo Regalla Dias

Chega de Touradas? Cheganos revoltados com o fim das Corridas de Toiros na RTP

A transmissão de touradas na RTP deverá ter chegado ao fim, pois não está prevista nenhuma transmissão em 2021 nos canais da estação pública. O novo contrato de concessão do serviço público da rádio e da televisão prevê o fim da transmissão dos espetáculos tauromáquicos a partir de 2024. Uma decisão que não agrada aos Cheganos!
Mensagem de Pedro dos Santos Frazão, vogal da Direção Nacional do Chega:

Chega de viver à custa dos impostos e não cumprir a missão de serviço para o verdadeiro público português! A RTP confirma que não transmitirá nenhuma corrida em 2021? Que #vergonha!
A ministra Graça Fonseca é uma ditadora do gosto, decide arbitrariamente o que é ou não cultura…
Abarca todas as ideias animalistas do PAN, como o aumento do IVA sobre as touradas ou a proibição de menores assistirem às corridas!
A RTP continua servir os interesses dos “intelectuais urbano-depressivos” e a ser um local de salário milionários inqualificáveis, mais vale ser privatizada.

Na foto: Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto (director de Relações públicas e protocolo), Pedro Pessanha (Presidente da Distrital de Lisboa), Nuno Graciano (candidato à CM de Lisboa), Pedro Pinto (Secretário Geral), Pedro Cassiano Neves (presidente da Concelhia de Lisboa), Rita Maria Matias (direcção nacional), Rodrigo Alves Taxa (assessor jurídico), Rui Cardoso (juventude CHEGA) e Manuel Matias (assessor parlamentar), em representação do Chega na manifestação de protesto do sector taurino no dia 22 de abril no Campo Pequeno, em Lisboa, contra o que consideram ser “uma discriminação inaceitável e arbitrária em relação às outras áreas culturais”.

Partilhe

Leave a Reply