Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

O Deputado Banido do Chega usou o Observador para pedir a Elon Musk para desbanir a sua outra conta

Pedro dos Santos Frazão, que depois de ter sido banido do Twitter, criou a conta “O Deputado Banido”, usou esta conta para partilhar a sua crónica no Observador, onde escreveu uma carta a Elon Musk, que afirmou recentemente numa entrevista que devolverá conta a Donald Trump caso concretize compra do Twitter, para pedir para ser desbanido da sua outra conta.
O deputado do Chega ainda não teve resposta de Elon Musk, e se for como André Ventura que anda a escrever cartas ao PSD a pedir alianças desde julho de 2021, ainda vai ter que esperar algum tempo.
“O Deputado Banido” partilhou a notícia do Observador e escreveu:

Caro @elonmusk, pode uma empresa privada banir um dirigente político do espaço público das redes sociais? (…) substituir magistrados por moderadores e a ordem jurídica nacional pelas suas “regras contra a conduta de propagação de ódio”?

E não faltou quem esclarecesse o deputado banido:

Pode, porque esse “espaço público” é na verdade espaço privado. Tem custos de manutenção suportados por uma empresa privada, termos de utilização aceites pelos utilizadores, só lá está quem quer, e quem não gosta pode criar a sua. O twitter não é uma rua lá fora

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O Deputado Banido do Chega pergunta se o 25 de Abril foi feito para isto? E será que afinal até pode cumprir a sua condenação?

Pedro Frazão queixa-se da liberdade de expressão mas terá sido banido do Twitter por “gerir várias contas com propósitos abusivos”

André Ventura diz no Twitter que o PAN e o Livre são as prostitutas do governo socialista e é alvo de muitas críticas

Partilhe

Leave a Reply