André Ventura, Cheganos Oficiais, Jorge Valsassina Galveias, Manuel Matias

André Ventura continua a ser promovido pela Revista Sábado que se engana na foto de deputado do Chega

A Revista Sábado, especialista em fazer capas a promover André Ventura, já tinha dado notas de por vezes estar desatenta quando publicou por engano foto de modelo Elle Wavey como se fosse a candidata do Chega, Sara Duarte Santos, candidata a Presidente da Câmara Municipal da Batalha pelo partido de extrema-direita, voltou a equivocar-se.
A publicação da revista do mesmo Grupo do Correio da Manhã, onde o líder do Chega foi promovido como comentador de futebol ao serviço da cartilha do Benfica de Luís Filipe Vieira, deu mais um grande destaque a André Ventura, com a capa desta semana com o título: “O Exército de Ventura chega ao parlamento”.
No entanto, enganaram-se na foto de um deputado, pois Manuel Matias, assessor do Chega e pai de Rita Matias, não foi eleito deputado, enquanto que Jorge Valsassina Galveias, que foi eleito deputado pelo círculo de Aveiro, não aparece na capa.
A Revista Sábado já tinha sido notícia nos Cheganos.com ao conseguir que André Ventura fosse o único político com direito a 3 capas desde 2018, promete chegar em breve à 5ª capa.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura foi o único político promovido na capa da Revista Sábado desde 2018 (3 capas)

Revista Sábado publica por “engano” foto de modelo como se fosse uma candidata do Chega e promoveu-a a Miss Autárquicas

Irmão do presidente da dona do Diário de Notícias, JN e TSF é militante do Chega

Partilhe

Leave a Reply