Rui Tavares, líder do Livre, reagiu nas redes sociais à capa do Folha Nacional com o título “Rui Tavares o arauto da moralidade com ligações manhosas. Financiamento estrangeiro. Ligações estranhas?” e acusa o “jornal” do partido Chega de difamação: “Mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles”.
O deputado único do partido Livre partilhou uma publicação de André Ventura que pedia ao Polígrafo para ver se é verdade ou mentira, e escreveu:
Mais do que a desfaçatez, mentiras e insinuações, surpreende-me a falta de imaginação desta gente. Quando expostos, lá têm de inventar uma mentira que têm de ter algures um judeu rico que quer controlar o mundo. Velha tradição naquela família política. Não mudaram em cem anos.
Como é evidente, todo o financiamento do @LIVREpt sempre foi dos nossos próprios pequenos donativos e, mais recentemente, da subvenção pública. A difamação é uma coisa séria, em particular num jornal que é propriedade de um partido político, e será discutida em sede própria.
Enfim, mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply