Patrícia Pappamikail Branco de Almeida, dirigente da Comissão Política Nacional do partido de André Ventura, fez uma publicação no Twitter que gerou vários tipos de reações, a maioria ao nível do “Será que não tens espelhos em casa?”
A deputada do Chega na Assembleia Municipal de Lisboa, que já tinha feito uma publicação nas redes sociais a criticar a roupa das deputadas do Bloco de Esquerda na tomada de posse na Assembleia Municipal, partilhou ontem uma foto do Bloco de Esquerda na manifestação do 25 de Abril e questionou a falta de beleza da extrema-esquerda:
Porque é que a extrema esquerda é toda tão feia? Às tantas são de extrema esquerda pela revolta de Deus Nosso Senhor se ter esquecido deles quando distribuiu a beleza. E a inteligência. E o senso prático.
Tweet que motivou várias respostas a questionar a beleza da deputada municipal do Chega, e onde não faltou a ironia, como no caso da resposta do dirigente comunista, Miguel Tiago:
Uau, que gatona a patrícia! Até estou com falta de ar.
Patrícia Branco respondeu a Miguel Tiago:
Nao fique, Miguel. Não gosto de gente tatuada. Dá um certo ar de quem não toma banho. Não leve a mal…
Hoje, e já depois de ter sido alvo de vários tipos de comparações relacionadas com a sua beleza, publicou várias fotos de pessoas que participaram na manifestação do 25 de abril no Porto, e escreveu:
Se queres ter um tweet com muitas interações é falar da beleza e inteligência da extrema esquerda. Esta malta fica doida quando se fala em aparências.
Mas os factos… ó os factos…
A autora das fotos confrontou a dirigente do Chega:
Essas fotografias são minhas e não dei autorização para as usares.
Patrícia Branco respondeu à autora das fotos:
Vai-te queixar ao D. Pedro.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply