A Comissão de Ética do Chega, liderada por Rui Paulo Sousa, meteu Nelson Dias da Silva, ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional, militante Nº 70 e Conselheiro Nacional Nº 55 do Chega, eleito pelos “independentes”, de castigo por 60 dias.
Há cerca de 15 atrás publicámos a troca de “bocas” no Facebook entre Luc Mombito, Secretário Pessoal de André Ventura, e Nelson Dias da Silva.
Tudo terá começado depois do Conselheiro Nº 55 ter comentado as afirmações de Nuno Graciano no Big Brother: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega”.
Luc Mombito não gostou, até porque atingia o “Messias”, e partilhou a mensagem de Nelson Dias da Silva, com insultos ao seu colega de partido: “conversa de putas” e “ressabiados”, e “convidou-o ao suicídio”.
O ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional respondeu apenas que não ia responder ao “paquete que ficou encarregue” do ataque.
Resultado final: Nelson Dias da Silva foi castigado publicamente, enquanto que o Secretario Pessoal de André Ventura não sofreu nenhum tipo de castigo.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply