Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Nelson Dias da Silva, Rui Paulo Sousa

Comissão de Ética meteu de castigo o Conselheiro Nº 55 depois deste ter sido insultado pelo Secretário Pessoal de André Ventura

A Comissão de Ética do Chega, liderada por Rui Paulo Sousa, meteu Nelson Dias da Silva, ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional, militante Nº 70 e Conselheiro Nacional Nº 55 do Chega, eleito pelos “independentes”, de castigo por 60 dias.
Há cerca de 15 atrás publicámos a troca de “bocas” no Facebook entre Luc Mombito, Secretário Pessoal de André Ventura, e Nelson Dias da Silva.
Tudo terá começado depois do Conselheiro Nº 55 ter comentado as afirmações de Nuno Graciano no Big Brother: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega”.
Luc Mombito não gostou, até porque atingia o “Messias”, e partilhou a mensagem de Nelson Dias da Silva, com insultos ao seu colega de partido: “conversa de putas” e “ressabiados”, e “convidou-o ao suicídio”.
O ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional respondeu apenas que não ia responder ao “paquete que ficou encarregue” do ataque.
Resultado final: Nelson Dias da Silva foi castigado publicamente, enquanto que o Secretario Pessoal de André Ventura não sofreu nenhum tipo de castigo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional do Chega Nº 50 insulta e “convida ao suicídio” o nº 55

Luc Mombito, que foi vítima de Racismo mas participou em manifestações a negar Racismo, regressou ao Twitter

Conselho de Ética meteu o Presidente do Conselho Jurisdição do Chega Porto de castigo e este vai avançar com o assunto para as instâncias judiciais

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.