Vice-presidente do Chega em Braga deixou várias mensagens com várias indiretas ao partido que se diz anti-sistema, mas que afinal são o próprio sistema. Eugénia Santos (Jenny Santos) foi uma das dirigentes do partido de André Ventura que na sexta-feira comentou na mensagem de Tiago Sousa Dias, onde este revelou os motivos que o levaram a demitir-se na segunda-feira de Secretário-Geral, para contrariar a deputada Rita Matias: “A meritocracia é apenas uma palavra bonita de se dizer”.
A ex-candidata do partido de extrema-direita à Câmara Municipal de Braga partilhou uma imagem com parte de um texto que é muito usado no Brasil como slogan nas redes sociais contra Bolsonaro:
Deram dignidade aos ignorantes, elevaram a auto-estima dos idiotas, valorizaram a estupidez, deram voz aos imbecis, cargos aos canalhas e poder aos bandidos.
Ninguém faz o que fala, ninguém publica o que acredita e assim, alimentam a hipocrisia
Escreveu depois um texto para acompanhar essa imagem com as hashtags “Quando os Anti-sistema são o próprio Sistema”, “Vergonha é dizer uma coisa e fazer outra” e “Os bandidos também vestem fato, falta saber se foi pago”:
É esta a meritocracia que tantos apregoam e defendem. É este o carácter que dizem que é diferente. É com isto que pretendem lutar por uma sociedade melhor.
A diferença estará sempre na essência de quem lidera e de quem obedece.
#sejamfelizes
#quandoosantisistemasãoopropriosistema
#vergonhaédizerumacoisaefazeroutra
#osbandidostambémvestemfatofaltasabersefoipago
Victor Meira, ex-candidato do Chega à Câmara Municipal de Famalicão, comentou na mensagem de Jenny Santos:
Juntaram-se todos debaixo do mesmo teto… Quando cheira a poder e dinheiro, o caráter fica na gaveta, a seriedade passa para último plano e o compromisso passa a ser de caráter pessoal.
Eles podem enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não conseguem enganar todas por todo o tempo.
Atualização:
Cerca de duas horas depois da nossa mensagem (às 22h46), Eugénia Santos escreveu na sua outra página [Política transparente 2021] outro texto a acompanhar a mesma imagem, onde só dá força a 11 dos 12 deputados do Chega:
São mais de 40 anos a colocar bandidos, vigaristas, aproveitadores, caloteiros, corruptos e outras tantas coisas na AR para governar Portugal.
Apesar da maioria absoluta de um dos partidos que alimentou estes abutres, acredito na diferença que o Chega poderá fazer!
Vamos lá, força aos 11 guerreiros que irão ter pela frente uma verdadeira batalha de David contra Golias.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply