Cheganos Oficiais, Lucinda Ribeiro

Será que para ser Deputado do Chega era requisito deixar de ser “amigo” de Lucinda Ribeiro?

Apesar de Lucinda Ribeiro ter afirmado que o Chega já é uma Ditadura e que André Ventura é pior que António Costa, o líder do Chega continua “amigo” no Facebook da fundadora demissionária, mas já o mesmo não se pode dizer dos restantes dirigentes nacionais do Chega, que foram em debandada quase completa em pouco mais de uma semana. Tendo em conta que os candidatos a deputados foram escolhidos por André Ventura, até parece que um dos requisitos seria deixar de ser “amigo” da líder Negacionista.
Não é por causa da fuga dos “amigos” que Lucinda Ribeiro não se manteve com facilidade nos 5 mil “amigos” (limite máximo), mas há 3 dias atrás partilhou uma “memória interessante que o Foiceburka me fez aparecer! Mudam-se os tempos, as vontades, mas devemos ser sempre aquilo que somos, sem medos” – Mensagem de 24 de Dezembro de 2020:

Quem me conhece sabe que jamais vou menosprezar amigos, saiam ou não do CHEGA. Posso ser mal interpretada ou julgada pelo que outros são. Mas, eu não mudo, ainda que muitos mudem! Feliz Natal aos verdadeiros amigos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Desistência de Lucinda Ribeiro provoca desilusão e dúvida nos Cheganos “Vai perder imensos militantes”

A fundadora Lucinda Ribeiro diz que o Chega já é uma Ditadura e que André Ventura é pior que António Costa

Ex-Presidente da Assembleia de Faro do Chega acusa o partido de André Ventura de Perseguição “Tentaram prejudicar-me pessoal e profissionalmente”

Partilhe

Leave a Reply