Líderes das Distritais do Chega viraram as costas em protesto quando a líder da lista da oposição subiu ao palco. Mónica Lopes, que comandou a lista da oposição pela Democracia e Transparência de Delegados a Braga que tinha como lema a luta contra o Amiguismo e Nepotismo, liderou também a lista a Conselheiros que conseguiu eleger 17 elementos, contra 53 da candidatura oficial apoiada por André Ventura.
Rodrigo Canoa, ex-líder do Chega Leira, escreveu:
Este é o grande momento de maturidade partidária… Os líderes distritais viraram as costas para o palco em protesto contra a lista B concorrente ao Conselho Nacional.
Todos juntos não fazem um!
É isto que querem a governar o nosso país!??
Joaquim Chilrito, cabeça de Lista do Chega pela Região Autónoma dos Açores às eleições legislativas de 2019, partilhou a imagem, e escreveu:
Não vou classificar os elementos em destaque nesta imagem exibida em horário nobre, até porque alguns conheço pessoalmente…!!
Apenas gostaria de perguntar ao grupo se é esta a imagem que pretendem passar deles próprios, do partido, dos órgãos que representam, dos militantes que os elegeram e em última análise dos eleitores que iriam votar no CHEGA…??
E em que medida estas atitudes beneficiam o CHEGA e o país??
Ou será desta forma que irão agir se eventualmente tiverem a possibilidade de representar o CHEGA na Assembleia da República?
Não, não é brincadeira!! Vale a pena pensar nisto…!!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply