Ex-Cheganos Oficiais, Miguel Dams de Carvalho, Sílvia Ferraz

Ex-candidato do Chega à Câmara da Régua entregou o cartão de militante “É um partido igual aos outros com a única exceção de ter um líder com o dom da palavra”

Miguel Dams de Carvalho, candidato à Câmara da Régua nas autárquicas, entregou o cartão de militante no IV Congresso Nacional do Chega.
O Delegado da Lista B do Porto, liderada por José Jerónimo Fernandes, disse em declarações à revista Visão:

O partido está descontrolado. Não podemos advogar seriedade, combate à impunidade, ao amiguismo e nepotismo e…manobrar tudo da mesma forma! É um partido igual aos outros com a única exceção de ter um líder com o dom da palavra, excelente na oratória e debate. Para isso vou ao cinema!

Ao que a SIC apurou, poderá não ser o último. Sílvia Cristina Silva Ferraz, que tentou apresentar uma Recomendação “Ética, Transparência e Credibilidade”, vai manter a militância, mas acusa os colegas de partido de tentarem fazer um golpe de estado.
Miguel Dams de Carvalho, em declarações à SIC disse ainda que o “Congresso é uma Farsa”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega queria maior representatividade do Norte na Direção? Afastou uma portuense e meteu um açoriano

Secretário Geral do Chega diz a membro da Direção do Chega Porto que não responde a perguntas em “Grunhês”

Lista da Distrital do Chega Porto ataca a Lista dos Exonerados “É bom que reduzam a agressividade ou a minha pode aumentar”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.