Marta Trindade, candidata do Chega à Câmara Municipal do Barreiro nas Eleições Autárquicas de 2021, vai terminar os dias de isolamento devido a estar infetada com Covid-19, a tempo de participar na próxima 5ª feira num debate autárquico com alguns adversários que “têm mais anos de política activa do que eu tenho de vida”.
Certamente não será o caso de Carina Deus, candidata da coligação Todos Somos Setúbal dos partidos RIR (Reagir Incluir e Reciclar) e PDR (Partido Democrático Republicano), dirigente que esteve na origem da fundação do Chega em Setúbal, ex-tesoureira da Distrital, que abandonou o partido com várias acusações ao atual líder do Chega de Setúbal, Luís Maurício, no inicio do ano: “Atropelo aos estatutos, contas duvidosas, sonegação de informação e uma gestão de quero, posso e mando”.
A profissional da área da saúde e responsável por uma IPSS, Carina Deus, acusa a atual Vice-Presidente do Chega, a arquiteta Marta Trindade, de ter falta de originalidade, ao copiar argumento
Marta Trindade escreveu ontem na sua página:
Alguns de nós, cidadãos e cidadãs que se juntaram ao Chega não têm qualquer percurso político. 5f vou debater o futuro do Barreiro, com os meus adversários, alguns deles têm mais anos de política activa do que eu tenho de vida. Trabalho é a resposta.
Assistam ao meu 1 debate esta 5f, vou estar um anjinho 😇 só que não.
Carina Deus partilhou parte da sua entrevista ao Setubalense e comentou a falta de originalidade de Marta Trindade:
A 12/07 disse ao setubalense que em há candidatos em Setúbal que tem tanto anos de política como eu de nascida…
Mas esta gente não tem originalidade??
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply