André Ventura, Cheganos Oficiais, Francisco Rodrigues dos Santos

Chicão continuou ao ataque depois do debate com André Ventura “Não sei se já estão a consumir drogas leves”

Depois do debate à moda de comentadores de “futebolês” entre Francisco Rodrigues dos Santos e André Ventura, o líder do CDS foi entrevistado onde aproveitou para deixar mais umas acusações ao líder do Chega:

Trata os debate políticos como se estivesse nos programas da tv quando discutia a bola, e infelizmente nem sempre é possível perceber o logro que é André Ventura.
O seu programa é um conjunto de generalidades, … um programa Joacine ao contrário, racista, que divide portugueses contra portugueses, que persegue etnias, que não quer saber daqueles que precisam de apoio sociais, copia o CDS naquilo que é decente.
André Ventura é o Presidente de uma Interjeição.
Ele vive noutro Mundo, acha que foi enviado por nosso senhor Jesus Cristo, e que Deus lhe deu uma missão, ele acha que é o quarto pastorinho de Fátima, entramos aqui num delírio, que eu desconfio que se deve ao facto do Mandatário do seu programa ser a favor da despenalização das drogas leves, não sei se lá as estão a consumir já, mas é de facto algo que é estranhíssimo.
Fica fechado qualquer acordo com o Chega, os portugueses têm que saber que um voto no Chega é um voto que permite a António Costa governar, porque ninguém se entende com o Chega nem com André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Debate de Francisco Rodrigues dos Santos e o “Rei da Bazófia” André Ventura

Isto é Gozar com André Ventura: Deus é o seu Assessor e está preocupado com a saúde de Costa

Influencer do Chega não se Vacina, não faz Testes e só usa Máscaras quando “obrigada”

Partilhe

Leave a Reply