Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Influencer do Chega não se Vacina, não faz Testes e só usa Máscaras quando “obrigada”

Maria João Ferreira Saldanha aka Maria Vieira, “influencer” do Chega e Nº 9 da Lista a deputados por Lisboa, lugar dificilmente elegível, não esconde a sua posição Negacionista e reafirma que não aceita ser «injectada», recusa-se a fazer testes e é contra o uso de máscaras “raramente uso esses ‘açaimes sociais’ a não ser nos locais onde sou obrigada a fazê-lo”.

Decorreu ontem em Lisboa uma manifestação contra os passes sanitários que contou com várias centenas de manifestantes e tanto quanto eu sei nenhum canal da porcaria da televisão mentirosa, corrupta e sustentada pelo governo socialista, cumpriu a nobre missão de informar o público, como de resto compete ao jornalismo honesto, sério e isento!
Esta ausência de informação não me surpreende até porque eu já participei em duas manifestações contra as medidas sanitárias impostas pelo governo e de ambas as vezes nunca por lá vi qualquer jornalista ou qualquer câmara de televisão e isso acontece porque o «jornalixo» português, na sua generalidade, é absolutamente desonesto, terrivelmente pestilento e completamente submisso às imposições globalistas que são regurgitadas pela OMS, pela ONU, pela UE e pelas malditas elites económicas e financeiras que pretendem instaurar a Nova Ordem Mundial e o “Great Reset”.
Tenho recebido dezenas de mensagens privadas e não só, que me questionam sobre a posição do CHEGA no que diz respeito aos passes sanitários e quero de uma vez por todas esclarecer que o CHEGA é totalmente contra os passes sanitários e que ninguém no partido acha que os cidadãos devem ser «injectados» contra a sua vontade. De resto, aqueles que ainda tiverem dúvidas sobre essas matérias podem aceder à página Oficial do CHEGA para confirmarem isso mesmo.
E já agora aproveito para dizer publicamente aquilo que eu, pessoalmente, ou seja, em nome próprio, tenho a dizer sobre este assunto da «Palermia»:
– Jamais me sujeitarei a ser «injectada».
– Recuso-me a fazer testes para saber se tenho uma doença da qual
não possuo sintomas.
– Sou contra o uso de máscaras e raramente uso esses «açaimes
sociais» a não ser nos locais onde sou obrigada a fazê-lo.
E «prontos». Já sabem o que eu penso sobre estes assuntos e podem deixar de me questionar sobre os mesmos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A “Influencer” Maria Vieira publica sondagem falsa apesar de alertada por dirigentes do Chega “É irrelevante”

Maria Vieira reconhece na Assembleia Municipal de Cascais que “o homem nasce homem e a mulher nasce mulher”

Maria Vieira saiu do Castigo de 30 dias no Facebook e está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos

Partilhe

Leave a Reply