Cheganos Oficiais, Diogo Pacheco de Amorim, João Cotrim de Figueiredo, Pedro Frazão, Ricardo Regalla Dias

Chega diz que a Iniciativa Liberal é de Esquerda porque votou a favor da Eutanásia! Chega votou ao lado do PCP!

Ao que parece o Chega descobriu que tem um inimigo pior que o Bloco de Esquerda, a Iniciativa Liberal! Diogo Pacheco de Amorim, membro da direção do Chega, escreveu na sua página que o partido liderado por João Cotrim de Figueiredo é de Esquerda porque votou a favor da Eutanásia, ao lado do PS (maioria dos deputados), Bloco de Esquerda, PEV, PAN, das duas deputadas não-inscritas, e de 13 deputados do PSD.

João Cotrim de Figueiredo, deputado e líder da Iniciativa Liberal. Acaba de votar a favor da eutanásia. É bom que a Direita entenda que ao IL, em todas as áreas, com excepção da área económica, é um partido de Esquerda, por mais que interesse à Comunicação Social, aos comentadores do regime e aos directórios do PSD e do CDS considera-lo como estando à Direita no espectro político português.
É bom que a Direita entenda que tem um partido liberal em economia e conservador nos valores: o Chega. E que no dia 30 de Janeiro se lembre disso.

Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto, membro da direção, comentou na sua página:

Exactamente!
O próprio Cotrim de Figueiredo o tem afirmado publicamente.

Manuel Matias, assessor de André Ventura, que esteve ontem na vigia à Assembleia da República contra a Eutanásia, escreveu hoje depois da votação:

João Cotrim de Figueiredo e o IL não votaram apenas favoravelmente a lei da eutanásia, são também autores desta lei bárbara e marxista, ao lado do PS, BE, PAN …
É bom que os portugueses entendam que o IL é mais um dos braços do neomarxismo globalista.
CHEGA!

Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do Chega, também comentou no Twitter:

☠️Não, a #eutanásia não é um avanço… é, sim, um total retrocesso civilizacional bárbaro que é indigno para o ser Humano, tal como o foram o aborto, as barrigas de aluguer e tantas outras iniquidades contemporâneas.

A Assembleia da República decretou, em Pandemia, a Eutanásia+

O PCP votou do lado do Chega, contra a Eutanásia, será que os comunistas afinal são de direita?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Posição religiosa do Chega sobre a Eutanásia provoca contestação na página oficial “Deixem essa opção para quem sofre”

Rita Matias questiona educação sexual em livro infantil e dirigente da Juventude Chega acha a escolha de um casal inter-racial uma aberração

Presidente da Direção do CJN Chega ataca os Negacionistas e o Juiz Fonseca e Castro e já há militantes a ameaçar entregar o cartão

Partilhe

Leave a Reply