Cheganos Oficiais, Nicholas Mendonça de Almeida

Candidato imigrante do Chega provoca várias mensagens discriminatórias de Cheganos

A página oficial no Facebook do Chega publicou a mensagem do candidato autárquico do partido de André Ventura a Aljustrel, Nicholas Mendonça de Almeida, natural de Ipatinga, Minas Gerais, Região Sudeste do Brasil, o que motivou vários comentários discriminatórios devido ao candidato ser imigrante.

O meu nome é Nicholas Mendonça de Almeida, tenho 31 anos e sou natural de Ipatinga MG, sou candidato à Câmara Municipal de Aljustrel. Imigrei no ano de 2006, quando me mudei para o Alentejo e fui bem acolhido, por gente boa, onde criei laços e vínculos. Tenho o 12° ano completo, já estive em trabalhos no passado, voltados para área da agricultura e pecuária, trabalho atualmente na área da mecânica, tenho como estilo de vida a paixão pela caça e de uma enorme vontade de mudança na gestão da aplicação de recursos mal distribuídos.
Como cidadão português, decidi representar essas pessoas e o meu país onde vivo trazendo mudança e ajudando a melhorar a qualidade de vida de todos! Viva o CHEGA! Viva ALJUSTREL!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ministério Público abriu inquérito a André Ventura que pode responder por crime de discriminação

Distrital de Vila Real diz que há dirigentes do Chega que são homossexuais e que há Gays trabalhadores e patriotas

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Partilhe

Leave a Reply