Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito

Assessor pessoal de André Ventura insulta Fernando Tordo e Jornalista da CNN nas Redes Sociais

Luc Ngambo Ngunda Mombito, assessor pessoal do líder do Chega e Conselheiro Nacional do partido de extrema-direita, continua a insultar nas redes sociais quem por algum motivo faz declarações que não são do seu agrado. O amigo de André Ventura apontou hoje os seus insultos para Fernando Tordo e para o jornalista André Carvalho Ramos, que tem estado a acompanhar a campanha do Chega.
Luc Mombito, partilhou de manhã o print da notícia onde Fernando Tordo disse recentemente que “Se a Direita ganhar as eleições, volto a emigrar”, e escreveu:

Estamos todos preocupados com este MAMÃO!
ANDAMOS A PAGAR-LHE PARA NÃO FAZER NENHUM!
Esta subsidiodependência É PARA ACABAR!
Por isso TEMOS DE VOTAR NO CHEGA PARA CORRER COM ESTES RATOS DA SOCIEDADE, QUEIMAR A TERRA SOCIALISTA e SALGÁ-LA!

Horas depois partilhou o tweet de André Carvalho Ramos com o vídeo onde o jornalista confrontou André Ventura e escreveu:

Tiram cursos de LAMBE-BOTAS no ensino superior e pensam que nos enganam quando o CHEGA PEDE OS MESMOS DADOS para que se saibam, usando o argumento de que o Ventura na sabe. POIS CLARO QUE QUEREMOS SABER! Que Grande BESTA QUADRADA de JORNALITA. Só Mariquinhas Clown face

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Diário de Campanha do Chega: Incongruências, Mário Soares, Checoslováquia e os dados desconhecidos do RSI

Amigo de André Ventura tem Vergonha e Nojo de medidas de apoio a Minorias Étnicas

Secretário pessoal de André Ventura continua a usar as suas páginas para comentários de ódio, desta vez contra Carolina Deslandes

Partilhe

Leave a Reply