Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva, José Luís Moreira

Vereador do Chega diz que o Líder do Chega em Vila Verde lhe deve 2650€: “Paga a quem deves… Ganha VERGONHA e vai trabalhar”

Fernando “Feitor” Silva, único vereador do Chega no Norte, reagiu à notícia sobre o presidente da concelhia do Chega em Vila Verde, que foi processado por ex-senhoria, por não pagar 6 rendas e não ter aparecido no julgamento.
O autarca do Chega em Vila Verde diz que José Luís Moreira lhe deve a ele 2650 euros: “Paga a quem deves… Ganha VERGONHA e vai trabalhar”.
Fernando Silva partilhou o link da “revista sábado: “Dirigente do Chega não paga rendas e foge a julgamento” e escreveu:

Quando descobri o que era esta personalidade que se refugiou em VV, foi tarde demais. Não são burlões como este que me levam à falência ou me desviam do foco. És uma vergonha para o Partido e para Vila Verde JL. Paga a quem deves, a mim são só 2650€. Ganha VERGONHA e vai trabalhar que só assim consegues algo na vida.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder de concelhia do Chega foi processado por ex-senhoria por não pagar 6 rendas e não apareceu no julgamento

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Novo líder do Chega de Vila Verde reage à dívida de 100 mil euros “Quem nunca cometeu um erro na vida, que atire a primeira pedra”


facebook . com / silvaruna / posts /pfbid02VCoHe3NivZC33JSK6133ac9S7SZKWqtrX7QRoQh8ZWr2msWuSXwxXQ7U1qQmUu6ol

Partilhe

Leave a Reply