Cheganos Oficiais, José Luís Moreira

Novo líder do Chega de Vila Verde reage à dívida de 100 mil euros “Quem nunca cometeu um erro na vida, que atire a primeira pedra”

José Luís Almeida Martins Moreira, o novo líder da Concelhia do Chega de Vila Verde defendeu-se na sua página, das “publicações rançosas” feitas nas redes sociais, pela oposição interna, onde colocavam em causa a sua atividade académica, partilhando vários comprovativos do seu percurso curricular. Quanto às publicações onde é revelado que o seu nome consta na Lista Pública de Execuções com 100 mil euros em dívidas, o dirigente escolhido por Filipe Melo Peixoto para substituir Fernando Silva “Feitor”, diz apenas: “quem nunca cometeu um erro na vida, que atire a primeira pedra”, pois até “Jesus Cristo…”, acabou “espetado numa cruz”.

Bom dia
Após algumas publicações rançosas feitas nesta plataforma de quem tem algum tipo de síndrome da perseguição, do gênero de esquizofrenia, ou algum tipo de psicose provocada por recalcamentos mal resolvidos do passado, ou mesmo alguma sociopatia provocada por muita falta de auto estima e amor próprio, decidi elucidar os FF’s, os SP’s, os CPC’s, os CR’s, os JAV’s, as MA’s, as IF’s e outros falsos que tais, do seguinte.
Fiquei deveras atónito pela vossa quantidade e qualidade de diagnósticos feitos á minha pessoa. É regiamente fantástico o vosso know-how de percepção quase radiográfica duma pessoa esteada num qualquer abítrio de café ou tasco, onde todos falam, mas ninguém diz irrestritamente nada. De facto, tiro-vos o meu chapéu por essa capacidade extra sensorial que Deus vos deu, numa espécie de super poderes de algum super herói da MARVEL.
Meus caros, se acham que vão estortegar um milésimo de milímetro que seja da minha pessoa, desenganem-se. Sou muito súpero a tudo isso, até porque, não vos vou aqui vituperar…. apenas e só, vou brincar a sério com a vossa frugal inteligência, e sem me homiziar atrás de perfis falsos, porque dar a cara, meus amigos, não é para todos, e naturalmente a inteligência muito menos….
SUSCIPE QUOD MINUS DOLET!!
A vossa inteligência é tão balofa e despretechada de qualquer sapiência, que vos faz cair no heteróclito da ignorância e espupidez infinita, porque se houvesse alguma conexão eléctrica de um qualquer par de neurónios solitários no vago do vosso cérebro, poderiam raciocinar, coisa inositada que acontece convosco.
Pois então. Fizeram uma publicação pondo em causa a minha actividade académica, fazendo um arbitramento breviário, como se eu não tivesse qualquer tipo de habilitações literárias?!
Então cá vai para os relapsos do restelo. Cursei a licenciatura de Psicologia Clínica e da Saúde na Faculdade de Filosofia da Universidade Católica entre 2007 e 2010, terminando com classificação de 12,2 valores, fazendo o mestrado curricular nos anos seguintes na mesma área e na mesma Faculdade. Para além disto, fiz uma pós graduação na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em Hipnose Clínica Experimental no ano de 2013, tendo completado com classificação de 18 valores, para além de Certificação de Aptidão Profissional desde 2011.
Se não estou inscrito na ordem dos psicólogos, isso é uma decisão e opção minha que não vos devo aclaração nenhuma.
Já chega?? Não, claro que não, para quem é rançoso e tem uma qualquer certificação de RVCC tirada com algum afogo para dizer que tem o 12º ano, nunca chegará, porque o que arrebata as emoções dessas pessoas é a inveja de não chegar sequer aos meus calcanhares.
Por muito que eu aqui disserte o que fiz nos meus 52 anos de vida, nunca será sofrivel para os ineptos, parcos e apedeutos, mas como também tenho pundonor e veneta no que sou e no que fiz, cá vai. Para além das certificações que vos falei acima e que vão anexadas nesta publicação, tenho ainda mais 13 formações complementares de Psicoterapia Clínica, assim como um sem número de formações e palestra ministradas por mim, aviando toda a minha erudição com mais de 50 livros para a minha perícia, assim como um livro que sairá muito em breve, de minha autoria.
Et iam?? Satis??
Não, claro que nunca vai chegar para mentes pequenas, míseras e despojadas de sagacidade intelectual, mas isso, caros rançosos, será sempre para o lado que durmo melhor, e acreditem que durmo mesmo.
Não!! Nunca me conseguirão tirar o sono, porque para mim, vocês “non valet minus quam nihil”.
Para terminar, quanto às publicações das dívidas!!! Bom, só fazem isso porque se solapam num qualquer perfil falso, por trás dum telemóvel ou computador, porque se pusessem a vossa carinha velhaca, e alguém fosse esquadrinhar as vossas vidinhas tristes, ui, ui. Iriamos assistir, provavelmente a uma serie com várias temporadas, que mais iria parecer uma novela mexicana.
Pois é meus caros, quem nunca cometeu um erro na vida, que atire a primeira pedra, já disse mais ou menos isto, Jesus Cristo há cerca de dois mil anos atrás, mas mesmo sendo um dos homens mais celestiais que existiu na humanidade, foram povaréus como vocês que o condenaram á morte, espetado numa cruz.
Quanto á situação no distrito de Bracara Augusta!?!? Temos pena!!! Estudasses!!!
“Piper in asino aliorum, refectio est in asino meo”
SUSCIPE QUOD MINUS DOLET…MINORES CREDE….e olhem que eu sei do que falo…
Disse
José Luís Moreira
Vogal da distrital de Braga
Deputado Assembleia Municipal de Vila Verde
Presidente da Concelhia de Vila Verde (a partir de sexta, dia 18/03/2022)
Psicoterapeuta Clínico
Formador
Palestrante
E mais qualquer coisa, mas não vos posso dizer tudo, senão ficam a saber tanto como eu.

Mensagem da página de José Luís Moreira.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato elegível a deputado do Chega por Braga tem 3 Dívidas registadas na Lista Pública de Execuções e foi acusado de Xenofobia

Concelhia de Vila Verde foi exonerada pela Distrital do Chega de Braga apesar de ter conseguido o único vereador do Norte

Sunset do Chega provoca guerra entre Concelhia de Vila Verde e Distrital de Braga

Partilhe

Leave a Reply