Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva

Único vereador do Chega no Norte encerrou a sede da concelhia por falta de apoio e diz que é uma possibilidade sair do partido

Fernando “Feitor” Silva, único vereador do Chega no Norte de Portugal, encerrou a Sede do Chega Vila Verde, devido à falta de apoio da Distrital de Braga e da Direção Nacional.
Confrontado pelo Jornal de Notícias sobre se vai sair do partido de André Ventura, o ex-líder da concelhia de Vila Verde confessou que “é uma possibilidade”.
Fernando “Feitor” Silva publicou na sua página o vídeo do encerramento da sede da concelhia e escreveu:

Na qualidade de Vereador, encerrei as portas da Sede do Chega Vila Verde, devido à falta de apoio da Distrital de Braga e da Nacional. Esperei quase dois anos pelo apoio que nunca tive, nem para a minha campanha eleitoral. Mesmo assim assumi as despesas e lutei pelo Concelho de Vila Verde e pelos vilaverdenses. Continuarei a ser a voz de quem acreditou em mim, e nunca os irei desiludir. Um agradecimento especial a todos e contem comigo em 2025. Vila Verde e os vilaverdenses em primeiro lugar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Ex-líder do Chega Matosinhos que terá sido alvo de tentativa de agressão do Presidente da Distrital foi suspenso por 6 meses

Líder “exonerado” do Chega de Vila Verde acusa a Distrital de Braga de “Terrorismo político”

Partilhe

Leave a Reply