Cheganos Oficiais, Manuel Matias

Nem o piquete de segurança salvou o cartaz do Chega de Almada

Alguns militantes do Chega de Almada fizeram Piquete de Segurança ao Cartaz no Centro Sul, mas não serviu de muito, pois o cartaz acabou por ser vandalizado!
Não se sabe se foram instalados mecanismos de vigilância de forma a identificar os “fracos de espírito que perderam a confiança nas suas ideias e partiram para a violência, mesquinhez e falta de civismo”, e à semelhança do que aconteceu na Maia, podem ser os “Paladinos da Tolerância” ou os “Denunciadores da Promiscuidade”.
Manuel Matias, assessor de André Ventura e candidato do Chega a Almada, publicou as fotos de vigílias e do cartaz danificado, e escreveu:

Um pouco por todo o país vários cartazes de candidatos autárquicos do partido Chega têm sido danificados ou completamente destruídos. Não é com surpresa que posso dizer que recebo hoje a notícia de que tinha sido vandalizado o cartaz do Chega em Almada. Não perco muito tempo com os fracos de espírito que perderam a confiança nas suas ideias e partiram para a violência, mesquinhez e falta de civismo. Os devidos procedimentos com as autoridades foram tomados e espero que os culpados sejam rapidamente chamados à responsabilidade.
Estranho que nenhum candidato autárquico adversário tenha repudiado este triste acontecimento, não só em Almada como um pouco por todo o país. É a Democracia que temos e são os adversários que são. Aos que confiam em nós e querem depositar o seu voto, nada temam porque é destes percalços que faremos as nossas forças e serão com essas forças que libertaremos juntos a cidade de Almada.
Com confiança,
Manuel Matias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Há militantes do Chega a fazer Vigília aos Outdoors do partido e a partilhar 200 mensagens por dia no Facebook

Sondagem indica que só Esquerda disputa Câmara de Almada! Chega fica pelos 5% dos votos

Presidente do Chega no Porto acha que os vândalos dos cartazes são os Denunciadores da Promiscuidade?

Partilhe

Leave a Reply