Humberto Ventura Palma Baião, que apesar de ainda constar como Secretário da Mesa da Assembleia Geral Distrital do Chega de Évora na página oficial do partido, já não é militante, dá razão a Miguel Sousa Tavares em relação a André Ventura.
O primeiro candidato do Chega à Câmara Municipal de Évora afirma que o líder do Chega não é nem democrata, nem tolerante, nem inteligente, nem culto, nem sequer esperto:
Acabar vencedor com uma percentagem à moda da Coreia do Norte foi o mesmo que dar um tiro de canhão nos pés…. Foi mesmo o pior que poderia ter acontecido ao CHEGA, já nem falo das barracas diárias um pouco por todo o país nem do facto de tb eu ter sido enganado por AV que, afinal nem é democrata, nem tolerante, nem inteligente, nem culto, nem sequer esperto, e custa-me ter que dar razão a Miguel Sousa Tavares que disse uma vez que o “homem” não tem conteúdo, está vazio por dentro, é um completo ignorante… Na altura eu contestei, hoje dou o braço a torcer, AV cuidou de dar toda a razão a M.S. Tavares …
Leave a Reply