Ex-Cheganos Oficiais, Jorge Moreira Pires

Primeiro líder do Chega na Distrital do Porto fez várias acusações a André Ventura no Fórum TSF

O primeiro líder da Distrital do Chega no Porto, Jorge Moreira Pires, foi um dos ouvintes que ligou hoje para o Fórum TSF Online e confrontou André Ventura com várias questões.

Também na página no Facebook de André Ventura, Jorge Moreira Pires confrontou o líder do Chega:

É preciso ter lata, como é que André Ventura tem a lata de criticar a não ida a eleições internas do Francisco Rodrigues dos Santos, quando ele dentro do Chega não deixa falar os críticos ou opositores, e dá ordens para perseguição ao órgão inconstitucional que criou para lhe fazer o jeito, basta ver o que disse o seu assalariado e presidente do conselho de Jurisdição nacional do Chega quanto aos críticos, disse este, que o lugar de quem não diz amém ao todo poderoso é na rua, e que ia atrás deles, pergunto quem é esta amostra de jurista para ir atrás de alguém?
Como é que o André Ventura diz ser a favor da família e se diz católico, é a favor dos casamentos de pessoas do mesmo sexo, uma coisa é respeitar já outra é apoiá-los.
Como é que se vai reproduzir a humanidade se a união entre pessoas do mesmo sexo virar norma e não excepção?
Fala tanto de subsídios, mas esquece que o seu partido é subsidiado pelo estado, e pelas quotas dos militantes, e tem a lata de andar de Mercedes (antes andava de Renault) e ao mesmo tempo o chega manda email aos militantes a pedir donativos, e o próprio diz que o seu partido não tem dinheiro.
Faz dos debates de ideias políticas, como se fossem debates de esteria futebolística não deixando os outros falar e interrompe permanentemente o adversário para lhe cortar o raciocínio, só demonstra a sua falta de respeito e educação.
Como é que alguém que trata um dirigente político de Bêbado, quer respeito?
Não vi outro dirigente político em cativeiro no Algarve à espera de uma possível ida para Marrocos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Debate de Francisco Rodrigues dos Santos e o “Rei da Bazófia” André Ventura

Cabeça de lista a deputado do Chega pelo Porto quer devolver o dinheiro da Saúde ao povo português

Ex-líder do Chega Porto critica André Ventura “Em Bruxelas é xenófobo! Se tivessem vergonha, os não europeus, sairiam hoje mesmo do partido”

Partilhe

1 Comment

  1. Alex C

    Isto prova que o AV não é o nenhum radical lmao nem de nenhuma extrema direita lol

Leave a Reply