Cheganos de outros partidos, José Pinto Coelho, Ossanda Líber

Os 3 concorrentes do Chega que também são nacionalistas, anti-imigração, negacionistas, ultraconservadores

Nunca houve tanto partido de extrema direita como agora! Se não contarmos com o PSD, o CDS, o PPM, a Iniciativa Liberal e a Alternativa 21, de onde há intercâmbio de dirigentes com o Chega, o partido de André Ventura tem a concorrência de pelo menos 3 partidos extremistas, com políticas de anti-imigração, nacionalistas, negacionistas e ultraconservadores:

  • Ergue-te: Já andam nisto há uns anos, ex-PNR, liderados por José Pinto Coelho, de cariz mais nacionalista, defendem o conservadorismo social, são anti-imigração. Foram apoiados pelos Skinheads neonazis até chegar o Chega
  • ADN: Negacionistas de tudo e mais alguma coisa, agarra tudo, têm sido “estranhamente” promovidos na imprensa, apoiados pelos evangélicos brasileiros. Bruno Fialho, o seu líder, é um espécie de aprendiz de Ventura.
  • Nova Direita: Partido que diz querer servir de ligação entre a AD e o Chega. Defende educação patriótica e imigração seletiva, apesar de ser liderado por Ossanda Líber, nascida em Angola de onde emigrou para França, e depois para Portugal.
PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura copiou notícia do Ergue-te mas o Polícia não foi “brutalmente agredido”, caiu e bateu numa pedra

Vice-presidente do Ergue-te não poupa o “aldrabão Ventura” e o Chega “É o esgoto da política nacional, a casa de oportunistas moluscos”


Dirigente da distrital do Chega Porto quer uma aliança com o partido de extrema-direita assumida Ergue-te e com os negacionistas do ADN
Parlamento

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.