Fayez Bayzid, imigrante alemão, programador informático na Altice Portugal, é o candidato do Chega à Junta de Freguesia de Quelfes.
Mohammed, como é conhecido na terra onde se candidata e onde vive há 35 anos, tem na sua página no Facebook indicado que é natural de Tombouctou, cidade no centro do Mali, país africano onde 90% da população é islâmica.
Olá
O meu nome é Fayez Bayzid, também conhecido por Mohammed por muitos aqui em Quelfes.
Tenho 60 anos, 3 filhos, nasci na Alemanha e cheguei a Portugal pela primeira vez em 1979, tendo-me estabelecido em Quelfes em 1986.
Se me perguntar porque me candidato a presidente da Junta de Freguesia de Quelfes, é porque aprendi uma coisa em Portugal, que reclamar ou queixar, não vai melhorar nada, o importante é agir! E como sou uma pessoa prática aceitei este desafio e oportunidade de ser a voz dos fregueses de Quelfes. Acredito que posso fazer a diferença e para começar, acreditando nas pessoas e que são elas que vêm em primeiro lugar.
Esta candidatura só é possível, porque sei que estou apto a representá-lo quando decidir votar em mim e também acredito que posso representar até mesmo aqueles que poderão não votar em mim. Posso dizer isto com toda a confiança porque todos nós precisamos das mesmas coisas na vida e na sociedade.
A única coisa que tenho a certeza é de que todos precisamos que a nossa freguesia seja levada a sério, deixando de ter um papel secundário no concelho de Olhão. Não hesitarei em levantar a voz e fazer com que a nossa freguesia ocupe o lugar merecido ganhando a “sua fatia do bolo”.
Viva Quelfes! A Ponte Velha é nossa!
Isto está a tornar-se complicado para os cheganos nacionalistas.
Leave a Reply