Cheganos Oficiais, Fayez Bayzid

“Mohammed” Fayez Bayzid é o candidato do Chega à Junta de Freguesia de Quelfes, Olhão

Fayez Bayzid, imigrante alemão, programador informático na Altice Portugal, é o candidato do Chega à Junta de Freguesia de Quelfes.
Mohammed, como é conhecido na terra onde se candidata e onde vive há 35 anos, tem na sua página no Facebook indicado que é natural de Tombouctou, cidade no centro do Mali, país africano onde 90% da população é islâmica.

Olá
O meu nome é Fayez Bayzid, também conhecido por Mohammed por muitos aqui em Quelfes.
Tenho 60 anos, 3 filhos, nasci na Alemanha e cheguei a Portugal pela primeira vez em 1979, tendo-me estabelecido em Quelfes em 1986.
Se me perguntar porque me candidato a presidente da Junta de Freguesia de Quelfes, é porque aprendi uma coisa em Portugal, que reclamar ou queixar, não vai melhorar nada, o importante é agir! E como sou uma pessoa prática aceitei este desafio e oportunidade de ser a voz dos fregueses de Quelfes. Acredito que posso fazer a diferença e para começar, acreditando nas pessoas e que são elas que vêm em primeiro lugar.
Esta candidatura só é possível, porque sei que estou apto a representá-lo quando decidir votar em mim e também acredito que posso representar até mesmo aqueles que poderão não votar em mim. Posso dizer isto com toda a confiança porque todos nós precisamos das mesmas coisas na vida e na sociedade.
A única coisa que tenho a certeza é de que todos precisamos que a nossa freguesia seja levada a sério, deixando de ter um papel secundário no concelho de Olhão. Não hesitarei em levantar a voz e fazer com que a nossa freguesia ocupe o lugar merecido ganhando a “sua fatia do bolo”.
Viva Quelfes! A Ponte Velha é nossa!

Isto está a tornar-se complicado para os cheganos nacionalistas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Militante do Chega afirma ser vítima de Xenofobia por parte de dirigentes da Distrital de Braga

Candidato imigrante do Chega provoca várias mensagens discriminatórias de Cheganos

Juristas entregam aditamento ao Processo para ilegalizar o Chega com base no Racismo e Xenofobia

Partilhe

Leave a Reply