Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira regressou do castigo de 2 meses para voltar à Transfobia e pedir a Deus para abençoar Putin

Depois de quase dois meses de castigo, e já depois de ter sido calada pelo Facebook mais de 20 vezes, Maria Vieira regressou novamente à sua rede social favorita, e como não podia deixar de ser às suas fobias preferidas: Transfobia e Homofobia. A deputada municipal em Cascais do partido de André Ventura, escreveu ontem preocupada com as “Barbies Transsexuais”, até porque nem todas as Barbies podem ser como ela, e nos comentários até pediu a Deus para abençoar Putin.
Maria João Ferreira Saldanha escreveu na sua página:

A DEMÊNCIA E A PERVERSIDADE AVANÇAM A PASSOS LARGOS NA CONQUISTA DA INOCÊNCIA E DA FRAGILIDADE DAS CRIANÇAS!
Surgem agora as «Barbies Transsexuais» que fazem parte dos utensílios educacionais de formatação ideológica utilizados pela agenda da Ideologia de Género e pelos correligionários LGBT+NÃOSEIOQUÊ, no sentido de confundirem as crianças e os adolescentes sobre a natureza dos géneros!
A promoção da homossexualidade e da transsexualidade é hoje uma constante nos “media”, seja nos programas absolutamente deprimentes das manhãs e das tardes, seja nas telenovelas, seja nos noticiários dos canais de televisão generalistas que sujeitam as populações mais frágeis, mais influenciáveis e mais ignorantes a um bombardeamento ideológico que defende e promove “ad nauseam” essas duas «alíneas» da Nova Ordem Mundial!
A Ideologia de Género é fundamental para a implementação do maldito globalismo que visa, entre outras atrocidades, a redução da população mundial, a promiscuidade sexual, a feminização da sociedade e a legalização da pedofilia, esta última com o claro objectivo de permitir no ocidente o casamento entre adultos e crianças, tal como acontece em vários países islâmicos, cujo número de cidadãos cresce a olhos vistos nas sociedades ocidentais.
Combater a Ideologia de Género, fortemente inserida na disciplina de «Cidadania e Desenvolvimento», é pois a tarefa fundamental de todos os pais responsáveis e de todos os cidadãos que acreditam nos valores morais, culturais e civilizacionais que regem as sociedades judaico-cristãs, sociedades essas que estão hoje a ser ameaçadas como nunca antes o foram.
DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ!

Nos comentários onde promoveu a Transfobia e Homofobia, também deixou escapar um pedido a Deus para abençoar Putin.
Uma seguidora de Maria Vieira, que há quem diga que é a própria, comentou por causa da Nova Ordem Mundial:

O mundo esta a ser governado pela oligarquia psicopata importada dos EUA que domina a UE com governos alinhados á NOM 😡🤮🤮

A deputada municipal do Chega respondeu:

Exactamente. E por isso perseguem e ostracizam conservadores e nacionalistas como Trump, como Bolsonaro, como Putin, como Abascal, como Salvini, como Órban, como Marine Le Pen e como André Ventura!

A mesma seguidora comentou novamente:

Pode ser que Putin lhes tire o tapete de vez e que lhes dê uma grandessíssima lição, (parece que está a conseguir) . O Putin é o homem certo para acabar com esta oligarquia doente e restabeler o legado cultural de normas sociais, valores éticos e tradições . Assim esperemos

Ao que Maria Vieira replicou:

Que Deus o abençoe.🙏

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Banida “temporariamente” do Facebook, Maria Vieira estreia-se no Twitter para defender Putin, atacar o “fantoche Zelensky” e a comunidade LGBT+

Deputada Municipal do Chega em Cascais defende Putin e diz que há Deputados da Nação que são hipócritas

Maria Vieira diz que a Invasão da Ucrânia pela Rússia foi engendrada e provocada pelo governo EUA + NATO + UE + ONU + “Media” e Redes Sociais

Partilhe

Leave a Reply