Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Deputada Municipal do Chega em Cascais defende Putin e diz que há Deputados da Nação que são hipócritas

Maria Vieira, Deputada Municipal do Chega em Cascais, defende Putin, chama “fantoche” ao Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, diz que o Presidente dos EUA é um “canalha esclerosado”, e que a NATO, UE e ONU são uns “sanguessugas”.
A “influencer” do partido de André Ventura diz que não quer saber que o Chega apoie a Ucrânia, até porque há Deputados da Nação que são hipócritas.
Maria Vieira publicou uma foto de uma caricatura do Biden a chamar criminoso a Putin e escreveu:

As pessoas que acreditam piamente na propaganda e nas patranhas vomitadas pela porcaria das televisões são as mesmas pessoas que acreditaram na «fraude covideira» e que agora acreditam igualmente na narrativa pró-globalista que demoniza o Putin e que endeusa o fantoche do Zelensky, o canalha esclerosado do Biden e as sanguessugas da NATO, da UE e da ONU.
O Obama, por exemplo, invadiu e passou 8 anos em guerra com 7 países; nessas mesmas guerras morreram muitos milhares de civis e de crianças, mas o Obama, o Biden e o Zelensky são muito bonzinhos e o Putin é que é um grande mauzão! E as bombas e os mísseis dos americanos e da NATO são fofinhas, enquanto que as bombas e os mísseis da Rússia são criminosos e genocidas!
Esta dualidade de critérios, esta mentira colossal e esta hipocrisia demente que é incentivada e propagada pelos “media” controlados pelos globalistas que pretendem instaurar a Nova Ordem Mundial é tão evidente que até fere os olhos das pessoas com cérebro, mas tem sempre um grande número de ingénuos, de ignorantes e de idiotas que engolem tudo aquilo que a porcaria das televisões regurgitam, assim como tem muita gente hipócrita, nomeadamente gente ligada a partidos políticos, que faz de conta que acredita nessas patranhas «covideiras» e nessas aldrabices sobre o conflito na Ucrânia, apenas para sacar votos aos otários que nelas acreditam com imensa fé e seguirem, felizes e contentes, ganhando o seu belo salário como deputados da nação…
Eu não faço definitivamente parte do imenso grupo de ingénuos, de ignorantes e de idiotas que engolem o lixo televisivo que lhes enfiam pela goela abaixo e, apesar de desempenhar uma actividade política como Deputada Municipal, também me recuso a embarcar no «Titanic» de hipocrisia que navega ao sabor dos ventos de feição e sabem porquê? Porque eu penso pela minha própria cabeça. Porque eu procuro saber a verdade que não é veiculada pela televisão. Porque eu odeio mentiras e mentirosos. Porque eu não tenho medo de remar contra a maré e porque eu não me deixo manipular por terceiros nem estou à espera de lucrar cargos e dinheiro com a desgraça, com a miséria e com o infortúnio dos outros.
“WAKE UP GUYS, IT’S TIME TO FACE REALITY”.

Um seguidor comentou:

Não apoio criminosos ,… Ponto final parágrafo, Maria Vieira se quiser bloqueie me, mas assassinos eu não apoio.. De jeito nenhum.

Maria Vieira respondeu:

Criminosos e assassinos há muitos, assim como há muita gente que gosta de engolir as narrativas despachadas 24h por dia na porcaria da televisão. Mas eu não vejo televisão e por isso não sou contaminada pelas aldrabices que por lá se veiculam.

O mesmo seguidor respondeu a Maria Viera:

Maria Vieira até o nosso partido dá todo o apoio à Ucrânia. Sei que há uns tantos que não mas você.
Enfim, ficamos assim. Bom domingo.

Maria Vieira respondeu ao mesmo seguidor:

Eu quero lá saber que o partido apoie a Ucrânia! Eu não sou obrigada a concordar ou a corroborar tudo aquilo que o CHEGA pensa ou determina! Era só o que faltava! Tanto quanto eu julgo saber o CHEGA é um partido democrático que defende a liberdade de expressão e quando assim não for eu vou à minha vida, pois graças a Deus não preciso de partido nenhum para ter uma vida decente.

Noutra mensagem respondeu a outros seguidores:

1. Eu não apoio invasões ou guerras. 2. O Putin não é comunista. 3. Existem sim, milícias neo-nazis na Ucrânia, gente que mata compatriotas desde 2014 e que surge agora ao lado do Zelensky. E o resto é só o resto…

O sofrimento é inerente a todas as guerras sem excepção. E não foi o Putin que provocou esta guerra, quem deu azo a esta guerra foi a NATO e a UE que desafiaram o fantoche do Zelensky a quebrar o Acordo de Minsk, celebrado em 2014. Os americanos invadiram o Iraque para procurarem armas nucleares que não existiam e nesse intermédio mataram milhares de civis e de crianças; essa guerra deles terá sido mais fofinha do que esta na Ucrânia? E se os russos decidissem instalar bases militares na fronteira do México com os EUA o que é que você acha que os americanos fariam?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira diz que a Invasão da Ucrânia pela Rússia foi engendrada e provocada pelo governo EUA + NATO + UE + ONU + “Media” e Redes Sociais

André Ventura acusa Mariana Mortágua mas também está em regime de deputado em exclusividade e foi comentador desportivo em 2021 no CMTV! Pro Bono?

Dia Internacional da Visibilidade Trans! Maria Vieira dúvida de André Ventura e dá graças a Putin, e Dirigente do Chega Porto relembra a ex-deputada do PAN

Partilhe

Leave a Reply