Segundo a imprensa, Salvador Ramos, o jovem de 18 anos que matou 19 crianças numa escola nos EUA, estudava na escola secundária da cidade de Ulvade, no Texas, e à noite trabalhava num restaurante de uma cadeia de fast-food, segundo os seus amigos e família, sofria Bullying na escola devido a ter problemas de fala, era “calado”, “tímido” e “pouco social“, nas redes sociais exibia o gosto por armas, mas a extrema-direita consegue sempre divulgar mais informação, mesmo quando não é verdadeira.
Maria Vieira, deputada municipal do Chega em Cascais, que está sempre pronta a divulgar teses que apoiem a sua transfobia, divulgou a foto do “assassino” que matou 19 crianças nos EUA, mas que afinal nem no Texas vive.
A mensagem em causa foi apagada pouco depois, quando possivelmente foi alertada por estar a publicar Fake News.
Fotos do assassino que matou 19 crianças nos EUA! E ainda há quem se recuse a aceitar que esta gente precisa de internamento psiquiátrico! Coitadinha da criatura, era vítima de “bullying” e por isso já está a ser desculpada pelos “media”…
Joaquim Chilrito, Conselheiro Nacional do Chega, também publicou a notícia fake, mas ainda não a apagou:
Este era o assassino Salvador Ramos quem todo o mundo fala!
Só não dizem que era um activista dos supostos direitos dos transgéneros, fruto da ideologia de género que andamos a pagar para serem incluídos no ensino das nossas crianças na Escola Pública…
A C. Social mete NOJO!!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply