Cheganos Oficiais, Inês Sousa Real, João Tilly

Gordofobia: Líder do PAN responde ao Conselheiro Nº 1 do Chega “O meu veganismo não prejudica ninguém, o mesmo não se pode dizer da misoginia e do fascismo!”

Será que os Cheganos não têm espelhos em casa? O partido que já foi acusado várias vezes de fascismo, racismo, xenofobia, homofobia, machismo, misoginia … agora junta a gordofobia. Na sua intervenção para apresentar a sua lista a conselheiros no V Congresso Nacional, o youtuber João Tilly, Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega e líder da distrital do partido de André Ventura em Viseu, atacou o “veganismo e condição corporal” de Inês Sousa Real.
A porta voz do PAN respondeu nas redes sociais à falta de nível das intervenções no Congresso do Chega e garante que o seu veganismo não prejudica ninguém, ao contrário da misoginia e do fascismo:

As declarações a respeito do meu veganismo e condição corporal espelham bem o nível (ou a falta dele) das intervenções no Congresso do CH e as opções que claramente não têm para o país!
O meu veganismo não prejudica ninguém, o mesmo não se pode dizer da misoginia e do fascismo!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nº1 do Chega ataca o líder fundador do S.TO.P mas em 2018 fez parte desse Sindicato

Conselheiro Nº 1 do Chega garante que os membros que criaram a lista concorrente a Viseu vão ser expulsos do partido (vídeo)

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega não poupa o presidente ucraniano: “Tu não és um comediante, tu és um …”


twitter . com / lnes_Sousa_Real/ status/ 1620066327435280385

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.