Nuno Afonso, fundador e ex-militante Nº 2 do Chega, não poupa André Ventura, que depois do Tribunal Constitucional decidir que a última Convenção é irregular (a 4ª em 5 realizadas), convocou um Conselho Nacional “para que os conselheiros nacionais irregulares, eleitos numa Convenção irregular, votem irregularmente Regulamentos irregulares”.
O ex-vice-presidente do partido de extrema direita escreveu hoje no Facebook, onde alerta o líder do Chega para quem esteja à espera da altura certa para o “golpe de misericórdia”:
Um senhor doutorado em direito recebeu um acórdão do TC que lhe diz que a sua última Convenção foi irregular (a 4ªirregular em 5 realizadas), então decide convocar um Conselho Nacional para que os conselheiros nacionais irregulares, eleitos numa Convenção irregular, votem irregularmente Regulamentos irregulares!
Parece uma anedota, mas não é, é apenas incompetência e a capacitação que tarda em chegar. E há quem esteja mesmo atrás à espera da altura certa para o coup de grace.
#nunoafonso #portugal #democracia #independencia
Na foto partilhada por Nuno Afonso, o deputado eleito por Loures, Bruno Nunes, é o único que não está desfocado, além de André Ventura, e é o que está nas suas costas.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply