Cheganos Oficiais, Luís Maurício

Fundador do Chega e Líder da Distrital de Setúbal vai apresentar a sua demissão devido a quebra de confiança e lealdade

Fundador do Chega, militante Nº 18 e Presidente da Distrital do Chega de Setúbal, Luís Maurício, vai apresentar a sua demissão da liderança da Distrital e de Conselheiro Nacional, onde foi eleito como Nº 6, devido a quebra de confiança e lealdade.

O fim do 18
Quem foi o 18?
Um dos verdadeiros fundadores do partido; Conselheiro nacional desde o primeiro congresso; sempre um dos subscritores das candidaturas do presidente do partido; presidente da primeira comissão política Distrital do país; Candidato às primeiras eleições legislativas pelo círculo de Setúbal; organizou e pôs na rua campanhas em todos os concelhos do distrito para as eleições desde o início; criador da primeira página oficial do Chega (Barreiro); organizador do primeiro jantar nacional do Chega (Barreiro); organizou a candidatura a todos os concelhos nas eleições autárquicas; Elegeu um deputado com um mês intenso de campanha;
Este é o 18.
Segunda feira apresentarei a minha demissão de presidente da comissão política Distrital de Setúbal com efeitos imediatos assim como deixarei de ser conselheiro nacional. Esta decisão surge após uma quebra de confiança e lealdade. Podem-me apontar muitos erros pois não sou perfeito, o que não podem é pôr em causa a minha lealdade e compromisso com o presidente do partido, inclusive fui várias vezes acusado de ser demasiado leal ao mesmo.
Não é uma mentira repetida muitas vezes que a torna verdade e irei defender o meu bom nome até às últimas instâncias. Continuarei apenas como militante base, o que me permitirá uma maior liberdade para intervir junto daqueles que de uma forma cobarde contribuíram para este desfecho. Por fim quero agradecer a todos os militantes e simpatizantes em especial aos do distrito de Setúbal, assim como um muito obrigado ao coordenador autárquico e a todos os coordenadores concelhios. Um bem haja a todos vós.
Luís Maurício
Militante número 18.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fundador do Chega e único opositor interno que disputou liderança com André Ventura desvinculou-se

Fundador e Vice-presidente desfiliou-se do Chega por razões muito fortes “Se o publicasse era grave para o Partido”

A fundadora Lucinda Ribeiro diz que o Chega já é uma Ditadura e que André Ventura é pior que António Costa

Partilhe

Leave a Reply