Cheganos Oficiais, Francisco Louçã, Pedro Frazão

Francisco Louçã diz que o Vice-presidente do Chega ganha o prémio do grotesco no campeonato das mentiras

Francisco Louçã diz que o Vice-presidente do Chega ganha o prémio do grotesco no campeonato das mentiras. Pedro dos Santos Frazão, que já tem uma queixa-crime colocada pelo dirigente bloquista José Manuel Pureza a decorrer, escreveu que o ex-coordenador do Bloco de Esquerda recebia uma Avença do Banco Espírito Santo.

Francisco Louçã escreveu na sua página oficial no Facebook:

Três mentiras já é mania
A extrema-direita inventou há anos que recebo uma pensão de 6500 euros do parlamento. Nunca recebi nem receberei um tostão.
A extrema-direita inventou depois que recebi um salário do Banco de Portugal. Nunca recebi nem receberei um tostão.
A extrema-direita (Frazão, vice-presidente do Chega) publicou agora que recebi uma “avença” do Banco Espírito Santo. Se houver um campeonato no mundo das mentiras, esta ganha o prémio do grotesco.

Em causa está o Tweet de Pedro dos Santos Frazão, que quando partilhou o a mensagem onde André Ventura promovia a teoria da conspiração de Cristina Segui, escreveu:

Já o Francisco Louçã recebia uma Avença do Banco Espírito Santo. Banco esse que, além de pagador de avenças obscuras, era grande doador das campanhas do BE! Isto é grave demais para estar a ser ignorado!! #CHEGA!

Hoje, o Vice-presidente do Chega, partilhou a notificação que recebeu do Facebook a informa-lo que a sua página iria ser apagada. Vai recorrer da decisão e pediu os seus seguidores para partilharem a “notificação de censura”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigentes do Bloco de Esquerda apresentaram várias queixas-crimes contra André Ventura, Pedro Frazão e Cristina Segui

André Ventura insiste em promover Threads da espanhola difusora de teses conspirativas e fake news

Vice-Presidente do Chega publica Fake News e promove a Xenofobia com Foto e Título falsos!

Partilhe

Leave a Reply