André Ventura, Cheganos Oficiais, Cristina Segui, Mariana Mortágua

André Ventura insiste em promover Threads da espanhola difusora de teses conspirativas e fake news

André Ventura e o Chega insistem em promover threads conspiradoras de teorias que envolvem políticos portugueses da “difusora de fake news” (segundo a Revista Visão), Cristina Segui.
As teorias da conspiração da fundadora regional do partido de extrema-direita espanhola Vox, já envolveram Paulo Portas, Luís Marques Mendes, José Sócrates, Pedro Santana Lopes, Ana Gomes, António Vitorino, e muitos outros, agora envolvem Mariana Mortágua, dirigente do Bloco de Esquerda, e dinheiros que teria recebido do BES.
André Ventura partilhou um tweet da pseudo-jornalista e escreveu:

Uma jornalista espanhola acusa Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, e um ex Ministro da defesa espanhol, de receberem dinheiro do BES de Ricardo Salgado.Dá números de conta e detalhes de encontros.Isto é grave demais! Hoje, na SIC, era um bom dia para dar algumas explicações!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Novas Teorias da Conspiração da “Influencer” espanhola com o PSD José Socrates e com o socialista Marques Mendes

Página oficial do Chega publica notícias que sabe que podem ser falsas! Qual será a próxima Teoria da Conspiração que vão partilhar?

André Ventura promove Thread “conspirador” de fundadora do Vox que diz que Cuba e o BE preparam ações violentas contra o Chega

Partilhe

Leave a Reply