Ex-Cheganos Oficiais, Fernando Arriscado, João Leitão

Ex-militantes que ajudaram a fundar o Chega acusam o partido de Nepotismo, Censura e de ser uma Seita

Vários ex-militantes que ajudaram a fundar o Chega, comparam o partido a uma Seita, e dizem que foram enganados, acusam André Ventura de silenciar a oposição interna e de fomentar o culto da personalidade.
Fernando Riscado Amorim, ex-Presidente do Chega Póvoa do Varzim e candidato à Câmara Municipal de Celorico de Basto, fala da troca de fundadores por amigos, de perseguições e garante que André Ventura tem conhecimento de todas as queixas: “Se ele não atua é porque ele quer é isto”.
Numa conferência de imprensa de quase uma hora falou-se de Nepotismo, Censura e comparou-se o Chega com um Seita sem propostas para o País.
João Leitão, Ex-Vice do Chega Maia, em declarações à SIC confessa que se sente desiludido e quer pedir desculpa aos militantes que angariou para o partido.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fundadora do Chega promove vídeo de Mandatária do ADN que tinha sido Mandatária de André Ventura

Ex-Vice do Chega Maia responde a Deputado do Chega Açores: “Vamos apoiar aqueles que só têm agendas pessoais?”

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.