Lucinda Ribeiro, Patricia Sousa Uva

Fundadora do Chega promove vídeo de Mandatária do ADN que tinha sido Mandatária de André Ventura

Lucinda Ribeiro, Fundadora do Chega e líder Negacionista, partilhou o vídeo de apresentação da Mandatária para a Família do ADN – Alternativa Democrática Nacional, Patrícia Sousa Uva, ex-Mandatária da Lista por Lisboa às Eleições Legislativas de 2019 e da Candidatura de André Ventura às Presidenciais de 2021.

A nossa querida Patrícia Sousa Uva é Mandatária para a Família do ADN-Alternativa Democrática Nacional, um partido dedicado à luta contra a ditadura sanitária. Partilho com ela as preocupações acerca de como as crianças têm sido abusadas, durante estes 2 últimos anos. Força Patrícia!


Patrícia Sousa Uva publicou o vídeo em cima e escreveu:

Aceitei o convite do Bruno Fialho, Presidente do ADN e candidato n. 1 pela lista de Lisboa, para o acompanhar na campanha eleitoral como mandatária pela família.
Aceitei, porque o Bruno merece o meu voto de confiança pela coerência demonstrada ao longo do último ano, pois tem sido uma voz activa contra as medidas ditatoriais sanitárias impostas, que nos têm vindo a suprimir liberdades, direitos e garantias.
Porque os nossos filhos têm sido os mais prejudicados no meio de toda esta, já pouco dissimulada, tirania. Seja ela na privação de um ensino presencial, ou no uso obrigatório de máscaras que tanto prejudicam a sua aprendizagem e saúde física e mental.
Porque é o único partido que afirma sem medo e sem rodeios, o direito constitucional a dizer NÃO à inoculação genética experimental, lutando contra as coações impostas, sejam elas pelo certificado ou pela escandalosa privação de acesso à sociedade.
Acima de tudo aceitei, porque temos de lutar para recuperarmos o nosso mundo de volta.
Porque é nossa obrigação, entregar o legado de um mundo livre aos nossos filhos.
No próximo dia 30 de Janeiro, vou votar ADN. Se estás “acordado” como eu, sei que também o farás!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

ADN Alternativa Democrática Nacional tem Cabeças de Lista que foram Fundadores e Candidatos do Chega

A fundadora Lucinda Ribeiro diz que o Chega já é uma Ditadura e que André Ventura é pior que António Costa

Será que para ser Deputado do Chega era requisito deixar de ser “amigo” de Lucinda Ribeiro?

Partilhe

Leave a Reply