João Leitão, José Lourenço, José Pacheco

Ex-Vice do Chega Maia responde a Deputado do Chega Açores: “Vamos apoiar aqueles que só têm agendas pessoais?”

O regresso de José Lourenço ao Facebook provocou várias reações de militantes e dissidentes do Chega, ao ponto do último ex-Presidente da Distrital do Chega Porto ter “eliminado” a sua segunda mensagem a criticar André Ventura e o Chega.
José Pacheco, único deputado do Chega Açores, tentou colocar alguma água na fervura, pois para ele neste momento “não podemos dar armas à esquerda”.
João Leitão, ex-Vice-Presidente da Comissão Política do Núcleo Concelhio da Maia, não deixou o líder do Chega Açores sem resposta: “Damos armas aos nepotistas, tachistas, que se aproveitam do Chega!? tachistas, oportunistas!”
José Pacheco, comentou com o seu segundo perfil, na primeira mensagem de José Lourenço:

Querido amigo, com todo o respeito que tenho por ti, penso que estas lutas devíamos deixar para mais tarde. Agora, a luta é outra e não podemos dar armas à esquerda.
Acredito que ha de ser muito mais o que nos une do que aquilo que nos separa

João Leitão, ex-Vice-Presidente do Chega da Maia, respondeu:

caro José Pacheco, não damos armas a esquerda, damos armas aos nepotistas, tachistas, que se aproveitam do Chega!? Vamos apoiar aqueles que só têm agendas pessoais? Isso não é ser Chega! Não é este Chega que levou meio milhão de Portugueses as urnas! Sejamos honestos, transparentes, lutemos verdadeiramente por Portugal e pelos portugueses, era este tipo de pessoas que o Chega deveria ter escolhido! Não os tachistas, oportunistas!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

José Lourenço diz que André Ventura odeia o Porto, é desleal, ditador e com um ego maior que o Chega

Ex-Presidente do Chega do Porto diz que a Distrital é submissa a Lisboa e que André Ventura é um Tirano que odeia o FCP

Ex-Líder do Chega da Madeira ataca ex-Líder do Chega do Porto “Foi-me levantado um processo por difamação pelo seu patrão”

Partilhe

1 Comment

  1. jose_carlos oliveira_da_silva

    Na muche João Leitão!
    Só pessoas de elevado valor moral vão entender o teu comentário e eventualmente te responder, se tiverem resposta para tal !
    Tens a minha total solidariedade!
    Força

Leave a Reply