Cheganos Oficiais, Paulo Ralha

Ex-Corrente Sindical Socialista da CGTP, ex-candidato do BE e “amigo” de André Ventura é o cabeça de lista a deputados do Chega por Coimbra

Paulo Ralha, ex-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, integrou as listas do Bloco de Esquerda a deputados por Braga em 2011, simpatizante da Corrente Sindical Socialista da CGTP, participou em 2013 num Congresso com o lema “Pelo Estado Social, Combater a Direita”, em 2016 foi apoiante da candidata do Bloco de Esquerda Marisa Matias, “amigo” de André Ventura, conforme publicação do líder do partido de extrema-direita em 2018, é o cabeça de lista de Deputados do Chega por Coimbra. Num círculo onde se elegem 9 deputados, em 2019 o Bloco de Esquerda precisou de 11,18% para eleger um deputado, mas em 2015 o partido liderado por Catarina Martins precisou de apenas 9,89%, valores inatingíveis para o Chega se levarmos em conta o resultado das eleições autárquicas de setembro onde ficou-se pelos 2,29 %, mas em contrapartida ao alcance do partido de André Ventura se conseguisse o resultado que alcançou nas Eleições Presidências de janeiro de 2021 com 10,01%.
Paulo Ralha foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos durante dois mandatos, de quatro anos cada um, tendo dado o seu lugar a Ana Gamboa em 2019.
Em 2016, Paulo Ralha apoiou a candidatura da dirigente do Bloco de Esquerda, Marisa Matias, a candidata a Presidente da República, e deu várias entrevistas à Esquerda.net.

Intervenção de Paulo Ralha, no Debate da “Resolução acerca da situação político-social e as posições e orientações da Corrente Sindical Socialista da CGTP-IN”, no XI Congresso da Corrente Sindical Socialista da CGTP-IN (Lisboa, 18 e 19 de Maio de 2013).

Em 2011, Paulo Alexandre Mendes Patrício Ferreira Ralha, integrou a lista de candidatos do Bloco de Esquerda a Deputados por Braga, era o número 5 da lista.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatos do Chega às Legislativas de 2022! Alguns estão já garantidos como deputados mas outros nem com 20% são eleitos

André Ventura escolheu dirigente afastada da lista de deputados do PSD em 2019 para liderar lista do Chega em Vila Real 3 dias depois de ter anunciado outro candidato

Candidato elegível a deputado do Chega por Setúbal é acusado de ter deixando um rasto de dívidas e bens penhorados

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.