Cheganos Oficiais, João Hermenegildo, Rute Oliveira

Deputada Independente do Bombarral diz que renunciou ao Chega por “incompatibilidades irreversíveis” com o Presidente da Concelhia

Rute Isabel Rodrigues de Oliveira respondeu às acusações da Concelhia do Chega do Entroncamento, que a acusaram de “falta de lealdade política, comportamento indisciplinado e má-fé que colocou na sua relação com o partido”.
A professora do ensino básico publicou a carta de renúncia à militância do partido de André Ventura, enviada em 1 de Outubro, onde revela o motivo de “incompatibilidades irreversíveis” com o Presidente da Concelhia, e candidato não eleito à Câmara Municipal, João Paulo Hermenegildo.
A deputada, agora independente, da Assembleia Municipal do Entroncamento, afirmou ainda em sua defesa, que o Bombarral será sempre a sua força política, e que nunca terá interesses pessoais:

A verdade. Obrigada pelo APOIO de TODOS. O BOMBARRAL será sempre a minha força Política. Na Assembleia Municipal como Independente para poder defender os melhores interesses deste grande Concelho. Nunca terei interesses pessoais. Assumi um compromisso como Deputada e irei fazer o melhor possível para orgulho de todos os que me elegeram. Viva o Bombarral.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega perdeu o único representante no Bombarral! A deputada tomou posse como Independente depois do partido lhe ter tirado a confiança política

Único vereador eleito pelo Chega no Entroncamento renunciou por “algo grave”: “Não consigo lidar com a mentira, as ameaças, a coacção”

Ex-Nº 2 à Câmara de Leiria ataca o candidato do Chega a Pombal “Vêm todos de Lisboa e pertenciam ao CDS”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.