Cheganos Oficiais, João Hermenegildo, Rute Oliveira

Deputada Independente do Bombarral diz que renunciou ao Chega por “incompatibilidades irreversíveis” com o Presidente da Concelhia

Rute Isabel Rodrigues de Oliveira respondeu às acusações da Concelhia do Chega do Entroncamento, que a acusaram de “falta de lealdade política, comportamento indisciplinado e má-fé que colocou na sua relação com o partido”.
A professora do ensino básico publicou a carta de renúncia à militância do partido de André Ventura, enviada em 1 de Outubro, onde revela o motivo de “incompatibilidades irreversíveis” com o Presidente da Concelhia, e candidato não eleito à Câmara Municipal, João Paulo Hermenegildo.
A deputada, agora independente, da Assembleia Municipal do Entroncamento, afirmou ainda em sua defesa, que o Bombarral será sempre a sua força política, e que nunca terá interesses pessoais:

A verdade. Obrigada pelo APOIO de TODOS. O BOMBARRAL será sempre a minha força Política. Na Assembleia Municipal como Independente para poder defender os melhores interesses deste grande Concelho. Nunca terei interesses pessoais. Assumi um compromisso como Deputada e irei fazer o melhor possível para orgulho de todos os que me elegeram. Viva o Bombarral.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega perdeu o único representante no Bombarral! A deputada tomou posse como Independente depois do partido lhe ter tirado a confiança política

Único vereador eleito pelo Chega no Entroncamento renunciou por “algo grave”: “Não consigo lidar com a mentira, as ameaças, a coacção”

Ex-Nº 2 à Câmara de Leiria ataca o candidato do Chega a Pombal “Vêm todos de Lisboa e pertenciam ao CDS”

Partilhe

Leave a Reply