Cheganos Oficiais, João Tilly, Maria Vieira

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega diz que a Sábado só vende com capas de Salazar e de Ventura

João Tilly, Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega, publicou um novo vídeo para contestar o artigo da Revista Sábado com o título “Os defensores de Putin no Chega”, e afirma que nem ele, nem Maria Vieira são defensores do líder russo.
O que na verdade, não é verdade, pois a deputada municipal do partido de André Ventura em Cascais já fez vários comentários nas redes sociais onde não escondeu que é uma defensora incondicional de Putin, chegando mesmo a pedir para que “Deus o abençoe”.
Segundo Maria Vieira, o líder do partido de direita e nacionalista Rússia Unida “está apenas a fazer aquilo que é certo e que é preciso fazer”.
O líder do Chega Viseu afirma também que a revista Sábado só vende quando faz capas de Salazar e André Ventura, o que pode justificar serem os únicos políticos com direito a destaque na revista do grupo do jornal que promoveu o líder do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira regressou do castigo de 2 meses para voltar à Transfobia e pedir a Deus para abençoar Putin

Banida “temporariamente” do Facebook, Maria Vieira estreia-se no Twitter para defender Putin, atacar o “fantoche Zelensky” e a comunidade LGBT+

André Ventura continua a ser promovido pela Revista Sábado que se engana na foto de deputado do Chega

Partilhe

Leave a Reply