Maria Cristina Saleiro Miranda, ex-Presidente da Distrital do Chega em Viana do Castelo, acusa a Mesa da Assembleia do partido de André Ventura, liderada por Elsa Maria Gonçalves Anjos Abreu, de “secretismo em volta destas eleições” para a Distrital.
A Conselheira Nacional Nº 26 do partido de extrema-direita, que não poupou o cabeça de lista a deputado do Chega por Viana do Castelo a quem acusou de Traição, tenta impedir que haja “listas ÚNICAS constituídas por amiguismo, familismo e outros interesses de gente que saiu dos seus distritos”. Cristina Miranda escreveu hoje na sua página:
ATENÇÃO VIANA DO CASTELO📌
Desde o dia 9 de outubro do ano transacto – data da apresentação da minha demissão da Presidência da Comissão Política Distrital – que a mesma está em gestão pela Mesa da Assembleia.
Significa isto que a Distrital vai a eleições neste período pós legislativas.
Contrariando todo o secretismo em volta destas eleições que, ao contrário do que seria espectável, estão por divulgar na página oficial da Distrital, convido TODOS os militantes e simpatizantes do ALTO MINHO que queiram construir um futuro melhor para o nosso distrito, a contactarem o Partido para apresentação de LISTAS candidatas às eleições internas para uma NOVA distrital.
Chegou o momento de abrir portas a TODA a comunidade impedindo que vençam listas ÚNICAS constituídas por amiguismo, familismo e outros interesses de gente que saiu dos seus distritos só para tomar Viana do Castelo.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply