Cheganos Oficiais, João Cotrim de Figueiredo, Luc Ngambo Ngunda Mombito

Chega é acusado de votar a favor do Socialismo e Assessor de Ventura diz que o partido defende as propostas que melhorem a vida dos portugueses

O Chega, que já acusou a Iniciativa Liberal de ser um partido de esquerda porque já votou ao lado do Bloco de Esquerda a favor da Eutanásia, é acusado pelo partido de João Cotrim de Figueiredo de votar a favor do Socialismo em várias propostas.
Luc Ngambo Ngunda Mombito, assessor e motorista pessoal de André Ventura, que foi nomeado Conselheiro Nacional do Chega Nº 50 no último Congresso, partilhou a propaganda da Iniciativa Liberal e escreveu que o partido vota a favor das propostas que melhorem a vida dos portugueses.

A Iniciativa LLOLberal faz lembrar aqueles BURROS da turma que preenchem apenas os cabeçalhos dos testes e nunca percebem porque não passam dos 2 valores sobre 20.
Sempre dissemos que as propostas que melhorem a vida dos portugueses teriam o nosso voto. O líder e único deputado até à dissolução nunca deixou de se levantar para aprovar normas que digam alguma coisa que seja ao dia-a-dia dos cidadãos, coisa que já não se verificou quando nós apresentámos propostas.
Talvez seja por isso, por essa valentia e sentido de missão que alcançamos os resultados que se conhecem.
Mas também já sabemos que enquanto os cachorrinhos ladram, o CHEGA soma e segue.
Essa é que é 😅.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega diz que a Iniciativa Liberal é de Esquerda porque votou a favor da Eutanásia! Chega votou ao lado do PCP!

Chega votou contra a proteção de pessoas LGBTQI+ mas não atacou a Iniciativa por ter votado a favor

A “Influencer” Maria Vieira publica sondagem falsa apesar de alertada por dirigentes do Chega “É irrelevante”

Partilhe

Leave a Reply