Ana Moisão, Cheganos Oficiais

Candidata do Chega à Câmara Municipal de Serpa também tem o marido nas listas autárquicas

Ana Cristina Moisão, candidata do Chega à Câmara Municipal de Serpa, também tem o marido nas listas autárquicas de freguesia de Serpa.
José Martins é o candidato do Chega a Vice-Presidente da Junta de Freguesia de Pias, pertencente ao concelho de Serpa.
O ex-emigrante na Suíça e ex-JCP (Juventude Comunista Portuguesa) confirmou também a existência de irmãos na lista para a Freguesia de Pias:

Nao tou a ver como o facto de existirem familiares numa lista, até porque estão nos suplentes, pode levar a qualquer tipo de favorecimento de cargos ou assim…acho que tás a meter os pés pelas mãos Nuno 🙄 quem melhor que o irmão para substituir a irmã na assembleia se ela não poder estar presente? Caso não saibas os membros da assembleia não são remunerados…

O Chega de Pias questionado sobre a existência de Nepotismo nas listas, esclareceu que sem cargo não há nepotismo, portanto só se confirma o Nepotismo se forem eleitos:

nepotismo é favorecimento político amigo, nunca poderá haver sem ter cargo 😉 outra novidade! 😜 Talvez tenhas de dizer isso aos camaradas…

Outra curiosidade nas listas do Chega, é que Mário Cavaco e Vanda Horta além de serem candidatos à Câmara Municipal de Serpa, também são candidatos a Presidentes das Juntas de Freguesia de Vila Nova de São Bento e Vale Vargo, e de Brinches, respetivamente.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Mais um caso Nepotismo no Chega? Família Matias tem candidatos em Almada, Lisboa, Alcochete e Benfica

Patrícia Branco, Dirigente do Chega Lisboa, sobrinha de Pacheco de Amorim, era Pipoca Mais Picante e diz que Nepotismo não significa barrar gente qualificada

Partilhe

Leave a Reply