Anti Cheganos, Jovem Conservador de Direita, Sérgio Pereira

Cartaz do Chega Fest provocou várias reações! Coachella! Foclórico! Espaços fechados?

Como não há duas sem três, e três sem quatro, o Chega Fest publicou o seu quarto cartaz, desta vez só para corrigir um erro ortográfico, até porque a oposição interna de “Sergio Pereira” não perdoa, pois uma coisa é um rancho foclórico, outra coisa é um rancho folclórico.
Mas não foi só de erros ortográficos que foram feitas as reações ao cartaz do Chega Fez, também foi colocado em causa a falta de imaginação pois o cartaz do evento do partido de André Ventura parece uma cópia do mega festival norte-americano Coachella, exceto no que diz respeito aos nomes anunciados.
O Jovem Conservador de Direita não perdeu a oportunidade para fazer humor com o novo cartaz do Chega Fest, apesar de não ter questionado se os cheganos iriam comprar na mesma bilhetes se os espaços gastronómicos estivessem fechados, os espaços temáticos não estivessem em funcionamento e as bancas regionais estivessem também fechadas.
Mensagem do Jovem Conservador de Direita no Facebook:

Saiu o cartaz do CHEGA fest. O meu artista preferido é o artista Dr. música ambiente. Enquanto está a dar música ambiente é mais difícil ouvir pessoas do CHEGA a falar e, se a lista do spotify for bem escolhida, até podem conseguir um excelente ambiente. Também gosto muito do Dr. DJ Convidado, que vai actuar na tenda electrónica. Vai ser uma oportunidade de vermos o Dr. Frazão a fazer a sua clássica coreografia em que faz air masturbação de cavalos. Eu sei que o Dr. Frazão é monotemático, mas é sempre engraçado.
Depois temos a banda de tributo aos Queen. É um grupo de pessoas que não faz parte da banda Queen a cantar músicas dos Queen. É um pouco como as camisolas Lacoste que os ciganos vendem, mas em Queen. O artista Dr. música ambiente também podia fazer tributo aos Queen, colocando a tocar o Greatest Hits II na aparelhagem. Ficava mais barato e poupava o vocalista da banda de tributo aos Queen de ter de dizer antes de cada música que, ao contrário do vocalista da banda sem ser de tributo Queen, não é desses. É claro que o Dr. Frazão vai estar lá a masturbar pénis de cavalos invisíveis enquanto ouve a “We Are the Champions.”
A ausência do Dr. Crazy Frog neste cartaz representa a perda de uma oportunidade para mostrar ainda mais hostilidade contra a comunidade cigana. Mas o Dr. Crazy Frog tem princípios, por isso tiveram de se ficar pelo Dr. Rui Bandeira, que é proprietário de um excelente cabelo, e só. Deve estar triste com o facto de a filha o ter ultrapassado e anda a arranjar forma de a tornar órfã por cancelamento. É claro que ninguém vai cancelar o Dr. Rui Bandeira. Para uma pessoa ser cancelada, tem de existir. O facto de o cabelo dele parecer a crina sedosa de um pónei pode colocá-lo numa situação de risco perante o Dr. Frazão.
Vai haver momentos de rir, com o Dr. Jaimão, que é um músico de tributo da Dra. Maria Leal. Tem uma canção muito boa sobre a vida sexual da Dra. Abelha Maia, que é uma espécie de “A Última Madrugada do Islão” com desenhos animados. O Dr. Cabeça de Geleia, o Dr. Jaimão da literatura, vai rir-se muito.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega Festa apresenta o seu 3º cartaz com Jaimão e Marlene Vilanova

Chega Fest com Rui Bandeira, sevilhanas e uma banda “sem nome” de tributo aos Queen

A banda de tributo aos Queen afinal também não vai participar no Chega Fest

Partilhe

Leave a Reply