Cheganos Oficiais, Jéssica Inácio

Candidata do Chega a Freguesia do Barreiro está suspensa até 6 dias antes das eleições autárquicas

Candidatos suspensos ou expulsos de concelhias serem candidatos autárquicos? Não é caso novo no Chega, até já começa a parecer um requisito!
É o caso de Jéssica Alexandra Albuquerque Inácio, que foi suspensa pela Comissão de Ética por um período de 60 Dias no dia 22 de Julho de 2021, com efeitos em relação a todos os mandatos e funções do visado, mas isso não a impede de ser a candidata do Chega à Junta de Freguesia de Santo António da Charneca, do concelho do Barreiro.
A jovem de 23 anos, que tirou a Licenciatura em Tecnologia e Gestão Industrial no Instituto Politécnico de Setúbal, está suspensa até 6 dias antes das eleições autárquicas, marcadas para o dia 26 de setembro.

  • João  Faustino, foi suspenso pela Comissão de Ética por 30 dias em março, foi posteriormente suspenso pelo Conselho de Jurisdição Nacional na qualidade de membro do partido por 180 dias, no dia 19 de julho, é o candidato à Junta de Freguesia  do Juncal, do município de Porto de Mós.
  • Fernando Luís Mota, militante suspenso do Chega por 90 dias em 6 de Maio de 2021 (agora já não está suspenso), foi anunciada a sua candidatura à Câmara Municipal da Ribeira Grande, Ilha de São Miguel, Açores, numa altura em que ainda estava suspenso.
  • Fernando Arriscado, demitido da liderança do Chega na Póvoa de Varzim em maio, apresentou-se como cabeça de lista do Chega à Assembleia Municipal da Câmara de Celorico de Basto, dois meses depois.
  • Artur Carvalho, ex-Coordenador da concelhia de Santo Tirso do Chega, exonerado em junho de 2021, apresenta-se na lista do Chega a Vizela.
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-Presidente do Chega tem Covid-19 apesar de estar vacinada e ter cumprido “todos” os procedimentos de segurança

Todos os candidatos da Lista do Chega à Câmara de Ponte da Barca vivem a 100 Kms de distância

Ex-deputado suíço é candidato do Chega a Freguesia de Lisboa e oferece Mil euros para apanharem os vândalos dos cartazes

Partilhe

Leave a Reply