Cheganos Oficiais, Filipe Melo

Imprensa faz notícia do calote de 80 mil euros do Deputado do Chega eleito por Braga só depois das Eleições

Apesar de ter sido notícia no nosso site no dia 10 de dezembro, mais de 1 mês e meio antes das Eleições Legislativas de 2022, que Filipe Melo tinha o seu nome registado na Lista Pública de Execuções, com uma dívida de 80 mil euros, só passados 4 dias depois da votação é que a imprensa “amiga” fez notícia.
Um dia depois do Polígrafo da SIC ter acordado para o caso, o Correio da Manhã faz a capa de hoje com o título “Deputado do Chega tem calote de 80 mil euros”, e avança que o presidente da distrital do Chega em Braga fala em razões pessoais e que a dívida poderá levar à penhora de uma parte do salário que auferirá na Assembleia da República. No entanto, para que isso aconteça é necessário que não abdique do lugar, pois já há muito tempo se fala na oposição interna, que poderá dar o seu lugar a Rodrigo Alves Taxa, nº2 da lista por Braga e Presidente do Conselho de Jurisdição do Chega.
António Filipe Dias Melo Peixoto, deputado eleito tal como prevíamos também na mesma notícia em dezembro, está envolvido noutras polémicas, como o caso onde foi acusado de xenofobia por parte de ex-dirigente do Chega Braga, Cibelli Pinheiro de Almeida, brasileira, militante n.º 501, que recentemente fez parte da lista “independente” a Delegados por Braga.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato elegível a deputado do Chega por Braga tem 3 Dívidas registadas na Lista Pública de Execuções e foi acusado de Xenofobia

Listas do Chega Braga continuam em Guerra: Confirmam irregularidades na Votação, Fraude, Exonerações, Burla, Convites para saírem

Militante do Chega afirma ser vítima de Xenofobia por parte de dirigentes da Distrital de Braga

Leave a Reply